Brahma se une à Wessel e lança a Brahminha, corte de Short Rib especialmente para incrementar um bom churrasco
A cerveja Brahma surpreende seus consumidores e se une à Wessel para abrilhantar as carnes dos churrascos. As marcas promovem esse encontro inusitado para o lançamento da Brahminha, um corte especial de Short Rib para deixar esse momento de confraternização amado pelos brasileiros ainda mais especial.
Para a Brahma, esse corte especial valoriza ainda mais tudo o que um churrasco proporciona, inspirando as pessoas a lembrarem dos bons momentos em volta de uma churrasqueira, ao lado de amigos e familiares. Enquanto isso, para a Wessel, que produz hambúrgueres e cortes especiais há mais de seis décadas, a iniciativa é uma oportunidade para estar presente em um nicho explorado esporadicamente pela marca ao lado de uma cerveja democrática.
Segundo István Wessel, presidente da Wessel e um dos maiores especialistas em carnes do País, a Brahminha é um Short Rib diferente dos tradicionais por vir sem osso, trazendo ainda mais maciez e maior aproveitamento para que 100% desse corte exclusivo possa ser servido, evitando qualquer desperdício.
“O Short Rib é um corte que é composto de várias carnes. Eu sempre destaco a parte que fica próxima ao osso e que era desperdiçada. Então, conseguimos ter o aproveitamento total dessa carne ao trazer um corte muito especial para o mercado. Ele é exclusivo, feito para Brahma. Esta carne é super macia, suculenta“
István Wessel, presidente da Wessel
“Queremos valorizar tudo o que envolve um churrasco, que vai desde o que colocamos na grelha até os momentos inesquecíveis que passamos volta dela. Por isso, temos criado iniciativas que façam parte dessa ocasião de consumo e sejam ainda mais marcantes para os brasileiros. Quem poderia imaginar que um dia Brahma lançaria um corte de carne? Então, queremos surpreender os consumidores, mas sem atrapalhar essas ocasiões, trazendo novas histórias. Afinal, a Brahmosidade também é sobre churrasco, encontro com amigos, Brahma e, agora, a Brahminha“
Camila Rodrigues, gerente de marketing de Brahma
Clique aqui para ver o vídeo da campanha de lançamento. A Brahminha pode ser encontrada na rede Pão de Açúcar de São Paulo e Rio de Janeiro. Mais informações no site https://www.brahma.com.br/