Freixenet lança edições limitadas dos cavas clássicos Cordón Negro e Carta Nevada para as festas de fim de ano
A Freixenet, maior produtora de cavas no mundo, acaba de anunciar o lançamento de edições limitadas dos clássicos Cordón Negro e Carta Nevada. As novidades foram pensadas para abrilhantar as festas de fim de ano, tanto para presentear quanto para tornar mágico o momento do brinde.
Ao todo, chegam ao Brasil quatro mil garrafas comemorativas exclusivas que apostam em tons dourados e ouro para ganhar ainda mais elegância e sofisticação, garantindo o glamour às festas de fim de ano. Elas também fazem parte da campanha global da marca, “Celebrate La Vida”, que nos convida a comemorar e brindar momentos especiais, valorizando grandes e pequenas conquistas, incluindo o espumante no dia a dia dos consumidores.
“Celebrar a vida é algo fundamental. Após dois anos, surge a nova campanha global da marca, onde desejamos que os nossos consumidores festejem e guardem as boas memórias sempre acompanhados do nosso espumante. As novas garrafas chegam para dar um brilho especial para as festividades, celebrando um novo momento”
Fabiano Ruiz, Diretor Executivo da Henkell Freixenet no Brasil
Considerados os carros-chefes da marca, o Freixenet Carta Nevada é um rótulo refrescante e muito bem equilibrado, com notas levemente adocicadas e ligeiros aromas florais. Já o Freixenet Cordón Negro é leve, apreciado por seu grande frescor e conhecido mundialmente por sua emblemática garrafa preta e dourada, com aromas de frutas cítricas e acidez equilibrada.
As novidades já podem ser encontradas no site oficial da marca (https://www.freixenet.com.br), com entrega para todo o Brasil. O Carta Nevada tem preço sugerido de R$ 89,90 e o Cordón Negro de R$ 94,90.