Brahma fecha patrocínio com o Corinthians e prevê diversas promoções com a torcida e ações envolvendo o app Zé Delivery

A Brahma acaba de se tornar a patrocinadora do Corinthians pelos próximos dois anos. Com a parceria, Corinthians e Brahma planejam criar uma série de ativações que devem envolver, por exemplo, o app Zé Delivery – além de experiências únicas para os torcedores do Timão, seja no estádio ou em casa. Entre outras ativações, o aplicativo Zé Delivery vai estampar as camisas de treino do Alvinegro. A parceria ainda conta com diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com a torcida.

“Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube. Fazer parte disso nos enche de orgulho!”
Lucas Lobão, gerente de marketing regional São Paulo

“Onde tem futebol, tem Zé Delivery, pois somos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. E essa parceria reforça nosso compromisso de estar presente nos melhores momentos, especialmente com uma das torcidas mais apaixonadas do país, que é a do Timão, sempre com bebida gelada, rápida e no precinho. Afinal, se é futebol, o Zé Delivery entrega tudo pra curtir com a galera”
Thais Azevedo, Diretora de Marketing do Zé Delivery

“O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma”
Jose Colagrossi, Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians

E para marcar esse novo momento da parceria, Brahma vai contar com um camarote exclusivo na Neo Química Arena a fim de proporcionar várias experiências para a torcida. Mais informações nos sites https://www.brahma.com.br/ e https://www.corinthians.com.br/