HEINEKEN LANÇA REFRIGERANTE FEITO COMO CERVEJA

0
7819

Heineken inova ao lançar o Clash’d, o primeiro refrigerante feito como cerveja do mercado brasileiro em três diferentes sabores

A Heineken inova ao lançar o Clash’d, o primeiro refrigerante feito como cerveja do mercado brasileiro usando apenas ingredientes naturais e em diferentes sabores. Os refrigerantes foram elaborados pelo método Brewing, um modo de preparo artesanal que, nos primeiros passos da receita, segue o mesmo processo de produção cervejeira. O intuito foi obter uma bebida não alcóolica, natural, maltada, com sabor e aroma marcantes e muito refrescante.

Clash’d conta com três sabores. O Maçã Golden, com Capim Limão e Hortelã tem 60 calorias e 14g de carboidratos. O Limão Siciliano, com Morango e Gengibre tem 62 calorias e 15g de carboidratos. E o de Frutas Vermelhas com Hibisco tem 63 calorias e 15g de carboidratos. Todos são produzidos apenas com ingredientes naturais.

“Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo Heineken em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”
Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil

Produzida na cervejaria de Itu, a novidade é uma marca global, com desenvolvimento e lançamento em primeira mão no Brasil, o principal mercado do Grupo Heineken no mundo. Com Clash’d, a companhia tem como objetivo desenvolver e liderar o segmento de refrigerantes premium no país, que hoje representa cerca de 4% do total. Além de Clash’d, o portfólio de não alcoólicos do Grupo Heineken conta com produtos como FYS, Itubaína, Água Schin, Schin Tônica, Viva Schin e Skinka.

Os consumidores que forem ao tour Inside The Star, na cervejaria de Jacareí do Grupo Heineken, nas próximas semanas, poderão degustar Clash’d gratuitamente, de acordo com a disponibilidade do produto na experiência. As visitas podem ser agendadas no site https://insidethestar.heinekenbrasil.com.br/.

Os refrigerantes Clash’d chegam aos principais pontos de venda ON e OFF de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná na versão lata (269 ml) com preço sugerido de R$ 4,49. Mais informações no site https://www.heinekenbrasil.com.br/

SEM COMENTÁRIOS