O rum Havana Club e a grife Captive fazem parceria inédita e lançam coleção de roupas e produtos inspirada na estética das ruas
O rum cubano Havana Club – importado pela Pernod Ricard Brasil – e a marca de streetwear Captive lançam uma collab inédita de roupas e produtos, que refletem a moda urbana nacional.
Ao longo dos últimos anos, o rum cubano Havana Club dedica-se a potencializar a cultura urbana nas suas diferentes manifestações, desde a divulgação de artistas – que buscam novos caminhos da música brasileira – até a parceria com marcas e projetos com foco no ambiente street e underground, como acontece com a Captive.
Oriunda da capital paulista, há 8 anos a marca se dedica em traduzir as manifestações da cultura urbana e da sua comunidade de consumidores – conhecida como CPTV Club – em peças que aliam conforto e elegância. O crescimento exponencial da Captive, inclusive, com presença na Europa, chamou atenção de Havana Club que, por conversar com o mesmo público, buscou se associar à marca em uma collab inédita.
Produzidas em território nacional, serão dezessete peças com nomes inspirados na força latina de Havana Club como camisetas, croppeds, moletons, blusas, calças, shorts, saias, bonés, sling bags e até uma bolsa de praia.
Mais informações no site https://cptv.com.br/ e no Instagram @havanaclubbrasil