A Seleta acaba de lançar a Seleta + Carvalho um blend de uma cachaça envelhecida em carvalho francês com outra em madeira brasileira
Considerado o maior produtor de cachaça artesanal do mundo, o mineiro Antônio Rodrigues, criador da marca Seleta, também é reconhecido por seu carisma, dedicação e paixão pela mais brasileira das bebidas. Com o objetivo de criar uma cachaça única e marcante, Toni decidiu fazer um mix com duas cachaças icônicas da marca, a Seleta Ouro e a Seleta Antônio Rodrigues, o que resultou na Seleta + Carvalho, que acaba de ser lançada.
O blend entre as duas cachaças gerou uma bebida de sabor suave e sofisticado, combinado com o aroma encorpado e o paladar intenso do carvalho francês, conferindo um toque único e amadeirado à sua essência.
Tanto a Seleta Ouro como a Antônio Rodrigues se tornaram ícones do universo das cachaças e se destacam no portfólio da marca, fundada em 1980, em Salinas (MG). A Seleta Ouro é a cachaça artesanal mais vendida do Brasil. Envelhecida em tonéis de umburana, ela possui sabor suave e aromas adocicados e já foi premiada em diversos concursos internacionais, inclusive com medalha de ouro nas últimas três edições do concurso de Bruxelas, reconhecido como um dos principais no mundo.
Já a Antônio Rodrigues é considerada uma joia líquida. Produzida em edição limitada, ela foi envelhecida por sete anos em carvalho francês e possui aromas com notas de caramelo e amêndoas, sabor que remete a nozes e madeira tostada. Feita para os apreciadores da típica cachaça de Minas, já conquistou diversas medalhas de ouro em importantes premiações de bebidas internacionais.
A Seleta + Carvalho poderá ser adquirida em lojas especializadas ou através do e-commerce da marca (https://www.lojaseleta.com.br) ao preço sugerido de R$ 59,90 (700 ml) e R$ 79,90 (1000 ml). Mais informações no site https://cachacaseleta.com.br/