Stella Artois lança a Pure Gold, com 17% menos calorias, sem glúten e com todo sabor da versão regular

Pioneira no mercado de cervejas sem glúten, Stella Artois, marca da Ambev, segue atenta às tendências de comportamento dos consumidores que buscam uma vida mais equilibrada e inova mais uma vez com o lançamento da Stella Artois Pure Gold. Disponível em long necks (330ml), ela é uma evolução da cerveja sem glúten da marca que contém 17% menos calorias que a versão regular. Ou seja, apenas 34kcal a cada 100ml.

“Stella Sem Glúten é um sucesso desde o seu lançamento em 2019 e, a partir da escuta ativa de consumidores e de especialistas, evoluímos até a Stella Artois Pure Gold, que, além de ser sem glúten, tem todo o sabor da Stellinha tradicional, com 17% menos calorias da versão tradicional, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis no mercado”
Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois

Pure Gold passa pelo mesmo processo de fabricação da Stella Artois tradicional e é feita com os mesmos ingredientes, exceto pela tecnologia aplicada ao processo de produção para que seja feita a “quebra” do glúten, e assim criar uma cerveja diferenciada.

“As pessoas estão buscando cada vez mais produtos com menos calorias, mas não topam abrir mão de sabor. Após extensas pesquisas, conseguimos criar uma versão que atende às expectativas daqueles que valorizam um estilo de vida equilibrado e ainda buscam sentir o prazer de tomar uma cerveja com muita qualidade e sabor”
Gustavo Castro, diretor de inovação da Ambev

Em um pack de design sofisticado desenvolvido pela JKR Agency, Stella Artois Pure Gold se diferencia de tudo que há no mercado e chega para completar o portfólio de inovações de cervejas da Ambev.

Ela já está disponível no Empório da Cerveja (https://www.emporiodacerveja.com.br/), nas principais redes do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo e terá distribuição nacional ao longo de 2023. Mais informações no site www.stellaartois.com.br