Grey Goose lança a garrafa Night Vision inspirada na Aurora Boreal e desenvolvida para momentos ‘high energy’ nas casas noturnas
A Grey Goose, marca super premium do Grupo Bacardi, comemora o mês da vodka com o lançamento da garrafa Night Vision, em edição limitada, criada exclusivamente para bares e casas noturnas do Rio e de São Paulo. A garrafa traz uma representação das luzes da Aurora Boreal, que reflete o posicionamento da campanha global “Vive La Vodka”, que celebra as ocasiões de consumo e momentos high energy.
A garrafa possui folhas holográficas brilhantes e reflexivas que criam uma aparência sofisticada, enquanto um disco de luz na base pode ser programado para pulsar em harmonia com a música ambiente, energizando o espaço ao seu redor.
Com a Night Vision, Grey Goose se orgulha de poder estar presente na vida de seus consumidores, pois ela reflete a efervescência da vida noturna, agregando sofisticação e inovação às grandes comemorações. Por ser uma edição limitada, a garrafa de Grey Goose Night Vision só poderá ser adquirida nas casas noturnas e bares parceiros em São Paulo e Rio de Janeiro.
Mais informações no site: https://www.greygoose.com/pt-br/products/grey-goose-vodka.html