Heineken lança guia de bares e restaurantes com busca para localizar estabelecimentos parceiros e deverá impactar 3500 pontos de venda
Para alavancar a operação de bares e restaurantes parceiros em todo o Brasil, o Grupo Heineken anuncia o lançamento do Guia Heineken, ferramenta que facilita a busca por estabelecimentos utilizando filtros de localização, promoções, ações de campanha, especialidades e momentos de consumo.
Com alimentação de dados e cadastros de PDVs realizados pelo próprio Grupo Heineken, um dos diferenciais do Guia Heineken é essa variedade de filtros. Além dos mais comuns, como auxiliar o consumidor a encontrar rapidamente o bar que mais se adequa ao seu perfil e produtos disponíveis no cardápio dos estabelecimentos, também estão disponíveis opções para destacar ocasiões de comemoração em grupos, com sugestões de bares para confraternizações corporativas e celebração de aniversários, por exemplo.
Por outro lado, amplia a visibilidade e informa sobre as ações promocionais ao longo de todo o ano de outras marcas do portfólio do Grupo Heineken, como Eisenbahn, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, entre outras, tornando a experiência de consumo mais prática e eficiente para todos os consumidores, estabelecimentos e marcas envolvidas.
“Em conjunto com o progresso do setor, estamos constantemente rediscutindo a melhor forma de estarmos próximos aos clientes e consumidores e isso deve ser positivo não apenas para o Grupo Heineken, mas para parceiros em geral. Para isso, lançamos essa plataforma fixa que abrange as principais datas do ano, campanhas e promoções de bares e restaurantes parceiros”
Ricardo Piccoli, Diretor Sênior de Canais Especiais e Trade do Grupo Heineken
Conmebol Libertadores
A chegada do Guia às vésperas da final da Conmebol Libertadores, dia 30 de novembro, entre dois times brasileiros, não poderia ser mais certeira. Desde o início do campeonato, até a última partida, a Amstel, patrocinadora oficial da competição, realiza ações com foco tanto no consumidor, como em estabelecimentos parceiros. O Guia Heineken poderá ser utilizado para busca de estabelecimentos parceiros com promoções vigentes relacionadas à final da competição e até mesmo informar o consumidor se o bar e/ou restaurante terá ou não a transmissão do jogo.
Em bares e restaurantes parceiros, a marca segue promovendo a campanha com dinâmicas de “compre e ganhe“, que continuam acontecendo ao longo do mês de novembro. Além disso, dependendo da disponibilidade e requisitos de cada estabelecimento, os consumidores poderão receber gift packs com abridores exclusivos da campanha ou até mesmo uma figurinha — tão clássica como as dos campeonatos de futebol. Todas as promoções vigentes e condições de cada estabelecimento estão presentes no Guia Heineken. Além disso, em redes supermercadistas selecionadas, as ações também serão realizadas seguindo a dinâmica de compre e ganhe — ao comprar 2 packs de Amstel, o consumidor ganha um copo de vidro exclusivo, personalizado pela marca.
Mais informações, no site: www.heinekenbrasil.com.br ou no Instagram: @heinekenbr