Georges Aubert lança espumante Brut produzido pelo método francês Champenoise

A Georges Aubert preparou um lançamento especial para este final de ano tão difícil: o Georges Aubert Brut Tradicional, produzido pelo método francês Champenoise, em que a segunda fermentação acontece na própria garrafa

O novo rótulo é elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir, que permanecem em contato com as leveduras da garrafa. O resultado é um espumante de perlage intenso, com sabor mais encorpado, acidez vibrante e aroma que mescla frutas cítricas e notas minerais.

A bebida tem teor alcoólico de 12,5% e é ideal para acompanhar pratos mais condimentados e picantes. Para apreciar melhor o seu sabor, o espumante deve ser servido a temperatura de 5⁰ C a 7⁰C.

O lançamento chega ao mercado como um dos rótulos de espumantes que atingiram pontuação mais elevada na Grande Prova Vinhos do Brasil 2020, e amplia e reforça a premiadíssima linha da marca, que coleciona vários prêmios nacionais e internacionais renomados do mercado de vinhos finos.

No último Brazil Wine Challenge o Brut Charmat levou o Gran Ouro, prêmio máximo do concurso ao lado de um grupo seleto de marcas nacionais, da Serra Gaúcha, e estrangeiras vindas da Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Uruguai. No mesmo concurso, o Demi-Sec e o Moscatel, ambos da safra 2019, conquistaram medalha de ouro. Já o Prosecco conquistou ouro no Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, neste ano, juntamente com o premiado Brut Charmat. E o Georges Aubert Rosé Brut ganhou medalha de ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil de 2020.