Black Princess expande portfólio e lança cerveja Gold em lata

A cerveja Black Princess acaba de lançar mais uma novidade para o portfólio: o rótulo Gold em versão em lata sleek de 350ml. O novo formato visa agregar versatilidade à família, que já possui versões em garrafa de 600 ml e long neck. A marca ainda assume um novo slogan: “O sabor de quem faz história”.

A Black Princess Gold é uma autêntica Premium American Lager. Com sabor maltado no aroma e paladar, possui teor alcoólico de 4,7% e amargor de 12 IBU. E vem com aquele lacre de alumínio característico das cervejas do grupo Petrópolis.

Para o lançamento, a marca investiu R$ 2,5 milhões, valor que inclui experiências aos consumidores, campanhas para o digital com creators e intervenções urbanas.

“A novidade é um convite da Black Princess a qualquer pessoa que deseja ampliar a sua experiência cervejeira. É um rótulo tradicional da marca, mas em uma versão com maior comodidade e mais facilidades para manusear, transportar, armazenar e reciclar”
Eliana Cassandre, Head de Marketing da Black Princess.

As latas já estão disponíveis nos pontos de venda com foco nas regiões Sudeste e Sul, como opção para facilitar o consumo da cerveja em qualquer lugar e ocasião.