Budweiser lança embalagens temáticas para celebrar o patrocínio e ações promocionais da primeira Copa do Mundo de Clubes FIFA em 2025
A Budweiser, marca do portfólio da Ambev, já está “em campo” para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Patrocinadora oficial do torneio, a marca apresenta embalagens temáticas para a competição tanto para Bud regular quanto Bud Zero. As novidades vestem os símbolos do campeonato e transportam os torcedores para o clima do maior Mundial de Clubes da história.
O lançamento celebra o evento, que começa dia 14 de junho, e reforça o posicionamento da Budweiser em apoiar eventos esportivos, ainda mais com o futebol, o esporte que mais empolga o brasileiro. A marca global, que é parceira da FIFA há anos, se dedicou a criar experiências à altura da grandiosidade da competição, que reúne 32 dos melhores times do planeta, incluindo quatro representantes do Brasil – o maior número de equipes entre todos os países.


“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”
Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil
A Budweiser abraçou de vez o campeonato e tem buscado proporcionar momentos memoráveis antes mesmo da bola começar a rolar. No evento Tour do Troféu Budweiser, milhares de torcedores puderam ver de perto a taça da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, tirar fotos, participar de brincadeiras e ainda ver e conversar com atletas lendários do futebol brasileiro como Kelvin, ícone da Kings League; Marcão, símbolo do Fluminense; e os ex-zagueiros Joel Carli, argentino com status de ídolo no Botafogo; Júnior Baiano, ídolo de Flamengo e Palmeiras e Lúcio, pentacampeão em 2002 que foi eleito capitão da “Linha de Defesa Budweiser”, o grupo de jogadores convocados a dedo para proteger o tão desejado troféu (clique aqui para ver o filme).


Final nos EUA
Além das novas embalagens, outra ação de Budweiser é a promoção “Bud te Leva” que oferece aos consumidores brasileiros a chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.
Quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. Concorrer à promoção “Bud te Leva” é simples, mas a participação é válida apenas para maiores de 18 anos mediante a compra dos produtos participantes e posterior cadastro no site até as 14h do dia 13/07/2025. Antes de participar, o interessado deve ler os regulamentos no site (https://www.budweiser.com/pt-br/mundialdeclubes) onde também há mais informações. Boa sorte!
![]() |