AMSTEL LANÇA CAMPANHA PARA REFORÇAR SUA LIGAÇÃO COM A LIBERTADORES

0
17921

A Amstel acaba de lançar uma nova campanha para celebrar o nono ano como patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores

A Amstel, marca do portfólio da Heineken, acaba de lançar o filme da sua nova campanhaTodas as Emoções em Jogo”, criada pela agência global da marca especialmente para celebrar o nono ano como patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores. O filme estreou na TV, em pílulas de 30 e 15 segundos, no Instagram e no canal oficial da marca no Youtube.

O filme celebra a intensidade e a paixão dos torcedores, aflorados ainda mais durante a competição de clubes mais cobiçada da América do Sul. Nele vemos um torcedor acompanhando apreensivo ao jogo de seu time do coração e reunido com seus amigos. Ao pedir mais uma cerveja, uma lata de Amstel é jogada na direção de sua mão. A lata viaja em câmera lenta, enquanto, na partida, a bola vai em direção ao gol do seu time. Caras e bocas de apreensão mostram que tudo por dar ruim, ou pode dar a glória eterna, em alusão aos mais variados sentimentos que uma partida na Conmebol Libertadores oferece.

A nova campanha da Amstel pretende consolidar a cerveja como uma marca presente e ativa nas celebrações ao lado dos fãs do esporte. Para isso aumentou em 47% seu investimento em marketing e mídia na competição em comparação ao ano passado. A campanha deste ano ainda contará com ações nas redes sociais, parceria com influenciadores digitais, ex-atletas, celebridades e canais parceiros, além de mídias OOH e ativações em bares e estádios ao longo do torneio.

Com um tom envolvente e divertido, a campanha reflete toda a intensidade dos sentimentos que fazem do futebol, e especialmente a Conmebol Libertadores, um esporte apaixonante.

Mais informações no site https://www.amstelbrasil.com/ e no Instagram: @amstelbr.

SEM COMENTÁRIOS