ITAIPAVA LANÇA CERVEJA ESPECIAL DA TARDEZINHA

0
18520

Itaipava lança cerveja especial para o show Tardezinha do cantor Thiaguinho nos dias 4 e 5 de outubro na Arena Anhembi em São Paulo

A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, para celebrar os 10 anos de parceria com o show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, que acontece nos dias 4 e 5 de outubro, na Arena Anhembi, em São Paulo, criou uma lata exclusiva da Itaipava Premium, uma American Lager com maturação prolongada e maior concentração de malte e lúpulo alemão.

A cerveja será vendida neste e nos demais shows da turnê no formato de 350ml, com design personalizado que carrega a identidade visual da Tardezinha, reforçando a conexão entre a marca, o pagode e os momentos que ficam na memória dos brasileiros.

A parceria entre a marca e o cantor começou em 2023, e imediatamente a Itaipava sentiu de perto o impacto positivo da Tardezinha em seu desempenho de mercado, registrando um crescimento de base de clientes de aproximadamente 1,2% após a turnê, em relação ao ano anterior, segundo dados internos da companhia.

A Itaipava tem orgulho de ser parceira oficial do Tardezinha desde a sua primeira edição, percorrendo diversas regiões do Brasil levando música, alegria e conexões autênticas com o público. Estar presente em eventos como este reforça o compromisso da marca com iniciativas culturais que valorizam os momentos de celebração e estreitam nossa relação com os consumidores
Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis

Criada em Petrópolis (RJ) há mais de 30 anos, Itaipava conquistou o consumidor brasileiro e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. Atualmente, a Itaipava é a marca de cerveja mais consumida nos lares da cidade de São Paulo, e, no estado, é a 6ª marca mais vendida, segundo dados da Nielsen YTD 2025. Mais informações no site: www.cervejaitaipava.com.br e no Instagram: @itaipava.

SEM COMENTÁRIOS