Smirnoff Ice apresenta novas latas que provocam amigos que gostam de se zoar com muito bom humor
A Smirnoff Ice, bebida do portfólio da Diageo, anuncia a chegada das novas latas “Verdade Na Lata”, em edição limitada para o verão que prometem celebrar o lado mais divertido das amizades. São seis versões com adjetivos que quase todo mundo usa entre amigos: Zé Ruela, Biscoiteiro, Emocionado, Cri-Cri, Pé Frio e Fi Fi.
Mais do que uma brincadeira, a proposta é transformar esses rótulos em símbolo de diversão e interação. Com esse lançamento, Smirnoff Ice reforça o convite para rir de si mesmo – e dos melhores amigos – e celebrar o lado imperfeito das relações leves, bacanas e verdadeiras.




O lançamento faz parte da campanha “Vai com Gosto”, que dá início ao novo posicionamento de Smirnoff Ice no Brasil criado pela AlmapBBDO. A campanha inclui ainda ativações digitais e uma parceria inédita com o Rappi, a fim de levar as novas latas para a casa dos consumidores nos momentos marcados por reencontros, trocas de amigo secreto e uma agenda cheia de celebrações neste verão.
“Neste fim de ano, Smirnoff Ice reforça o compromisso com a autenticidade e a conexão verdadeira entre as pessoas. Acreditamos que marcas distintivas emocionam e, com Verdade na Lata, vamos celebrar a espontaneidade que marca as relações reais — aquelas que são feitas de conversas francas, apelidos e ironias que aproximam e fazem rir. Queremos recuperar esse tom entre amigos, e brindar com quem é de verdade continua sendo a melhor forma de celebrar”
Guilherme Martins, vice-presidente de marketing e inovação da Diageo Brasil
A edição limitada das latas da campanha “Verdade na Lata” já está disponível em pontos de venda selecionados. Mais informações no site: www.diageo.com e nos Instagram: @diageobrasil e @smirnoffbr.
|



