Campari promove conversas no aplicativo ClubHouse sobre Negroni com top bartenders

Amantes do clássico drink Negroni poderão ter uma experiência inédita em uma sala do aplicativo Clubhouse de conversas em áudio. Sob o título “Clássico em Evolução“, a bartender Adriana Pino irá conversar com os participantes no dia 18 de março, às 20h. Quem quiser experimentar um Negroni exclusivo feito pela especialista enquanto acompanha a conversa poderá adquiri-lo no e-commerce de drinks prontos Siplovers, parceira de toda essa ação promovida pela Campari.

O evento é gratuito, mas para acessar o ClubHouse é preciso ser convidado por um membro.

“O Negroni é um dos drinks mais amados e é emblemático. Ele possibilita infinitas criações autorais. A receita original – Campari, Vermute Tinto e Gin – tem mais de um século e continua a ser apreciada até hoje. A Campari quer abrir um canal para discussões sobre mixabilidade e drinks através do Negroni, estreitando relacionamento com principais parceiros do canal on trade, através do espaço para divulgação do bar e venda de drinks dentro da plataforma, convidando as pessoas a explorarem ainda mais o Negroni. Esse território de Negroni tem repertório para muitas conversas com amantes do drink. Estão todos convidados para a sala de Negroni no ClubHouse”
André Campos, Head de Brand Building da Campari do Brasil

Esta será a segunda conversa sobre o drink. A primeira sala teve como tema “Entendendo o Negroni” e contou com a participação da bartender e sócia do Bar Espaço 13 Stephanie Marinkovic. Durante o bate-papo, Stephanie compartilhou suas experiências e trajetória até se tornar um dos nomes mais celebrados do cenário da coquetelaria. Abaixo os dois drinks criados por Stephanie.

Nos próximos encontros, os participantes também poderão degustar uma versão exclusiva do Negroni preparado pelo bartender convidado. Informações sobre a pré-venda podem ser obtidas no perfil oficial de Campari no Instagram (@camparibrasil).

O projeto foi desenvolvido pela Ogilvy Brasil e terá novos desdobramentos dentro da plataforma.

“Nosso propósito é que a marca crie conexões e por meio de porta-vozes, promova uma conversa intimista, inspiradora e interessante, como na mesa de um bar”
Alcides Junior, content strategist leader da Ogilvy.

A sala Clube Negroni tem a chancela do Campari Academy, projeto permanente criado com o objetivo de promover educação à comunidade de bartenders e aos apaixonados por drinks, por meio de lives semanais que acontecem no canal oficial do Instagram (@Campariacademybr). Murilo Marques, do Campari Academy, e o embaixador da marca e um dos mestres de mixologia brasileira, Paulo Freitas, também participam dos bate-papos no ClubHouse.

Mais informações: http://www.instagram.com/camparibrasil