Cupuaçu, cajá-manga e graviola protagonizam as receitas das novas sours da cervejaria Dádiva

A cervejaria Dádiva acaba de lançar uma nova linha de cervejas que trazem como ingredientes principais frutas tropicais e exóticas brasileiras. São cervejas no estilo Sour, de corpo leve e muito refrescantes. As novidades vêm em três versões: cupuaçu, cajá-manga e graviola. Todas são turvas, de coloração amarelo-palha, com 6,3% de teor alcoólico. Elas acompanham comidinhas leves, como peixes grelhados, panna cotta e castanhas.

A Carbon Made leva cupuaçu, fruta de origem amazônica, bem presente no sabor e no aroma. Muito refrescante, ela possui acidez delicada e carbonatação elegante.

A Between Two é a que traz cajá-manga, fruta encontrada em quase todo o Brasil, principalmente no Nordeste, e também evidencia bastante as características da fruta no sabor e no aroma. Essa cerveja possui leve adocicado e traz acidez suave ao final do gole.

A terceira integrante desta série é a Light’n Easy, a mais leve das três. Essa versão traz graviola na receita, uma fruta muito encontrada no Nordeste, além do litoral de outras regiões do país. Ela mescla uma acidez lática com o sabor da fruta. É bem refrescante, com final seco e um suave dulçor.

Todas as Sour estão disponíveis em latas de 473ml e poderão ser encontradas em bares, empórios e e-commerces especializados em cervejas artesanais.