A Moët & Chandon oferece personalização de garrafas com frases ou palavras escolhidas pelo cliente no Empório Santa Maria para o Dia dos Namorados
Para você arrasar no presente do Dia dos Namorados, a Moët & Chandon oferece uma possibilidade para lá de especial. Ela traz pela primeira vez para o Brasil a Moët Machine, um dispositivo que possibilita a personalização das garrafas de champagne com frases ou palavras escolhidas pelo cliente. A novidade estará disponível no Empório Santa Maria por período limitado.
A personalização não tem custo adicional e pode ser feita em garrafas de 750ml e 1,5l de Moët & Chandon Impérial Brut e Rosé, todas em uma promoção especial para a data. O presente será entregue acompanhado de cartão e sacola da marca.
O serviço estará disponível no Empório Santa Maria, na Avenida Cidade Jardim, 790 – Jardim Paulistano, São Paulo, de 4 a 20 de junho, às sextas-feiras, sábados e domingos. Para mais informações nos sites http://www.emporiosantamaria.com.br e https://www.moet.com/