Jägermeister lança a campanha global “night lights” de apoio aos artistas e bartenders estrelada pelo rapper Post Malone

O licor de ervas Jägermeister acaba de lançar uma campanha global com o rapper Post Malone como garoto-propaganda. A intenção da marca é reforçar seu apoio àqueles que tornam a vida noturna possível, sejam bartenders, artistas ou simplesmente pessoas criativas, aumentando a conscientização para a iniciativa #SAVETHENIGHT.

A iniciativa global #SAVETHENIGHT de Jägermeister já conseguiu apoiar financeiramente, por meio do Fundo Meister, mais de 1.500 artistas, criativos e bartenders de mais de 60 países para que eles possam criar várias formas de arte para o público reservar e desfrutar na plataforma www.save-the-night.com – de Meister Drop-In a outros conteúdos de entretenimento.

A campanha visa ainda aumentar a consciência para a situação de milhares de pessoas que sentem muita falta de sair e festejar a noite e inspira comunidades em todo o mundo a se associarem à Jägermeister, se juntarem ao #SAVETHENIGHT e apoiarem as pessoas que fazem a noite compartilhando suas performances e dando gorjetas aos artistas.

Como embaixador de #SAVETHENIGHT, Post Malone estrela o vídeo de 60 segundos “Night Lights” filmado pelo diretor indicado ao Oscar Zachary Heinzerling – um tributo à vida noturna. O curta-metragem celebra os momentos de alta energia da noite e a emoção pelo retorno aos clubes e palcos, homenageando artistas, comunidades e locais ao redor do mundo.

“Queríamos ajudar a aumentar a conscientização e enviar apoio para toda a comunidade da vida noturna e qualquer pessoa que tenha sido afetada durante esses tempos difíceis. Todos os artistas, criativos, equipes – isso é para vocês”
Post Malone, rapper

“Com o compromisso de longo prazo de #SAVETHENIGHT, queremos continuar a fornecer suporte sustentável para a vida noturna global. Meu agradecimento especial a todos os envolvidos neste projeto incrível. Compartilhar este compromisso com um parceiro como Post Malone é uma grande honra para nós
Wolfgang Moeller, CMO global da Mast-Jägermeister

O Jägermeister é a maior marca de destilados da Alemanha. Inventado há mais de 80 anos em Wolfenbüttel e até hoje produzido por lá, ele é baseado em uma receita secreta de 56 ervas, flores e raízes diferentes. Vendido em 150 países, é o licor de ervas de maior sucesso do mundo. Os entusiastas e apoiadores da marca podem assistir ao vídeo em todos os canais de mídia social da Jägermeister e em www.save-the-night.com.