Petra acaba de lançar sua água tônica em duas versões: regular e zero açúcar especialmente para drinks

A marca Petra, do Grupo Petrópolis, acaba de lançar duas versões de água tônica com fórmula exclusiva: amargor marcante e sabor levemente adocicado. Os produtos foram desenvolvidos com muito critério em sua formulação e chegam ao mercado nas versões regular e zero açúcar.

Há diferenciais como a ausência de conservantes e 38% menos de açúcares na versão regular. O quinino, presente na fórmula, é conhecido por trazer benefícios à saúde, tais como no auxílio da desintoxicação do organismo e melhora na digestão.

“Estamos lançando uma água tônica diferenciada, com sabor e qualidade superiores e preços competitivos. Ela entra em nosso portfólio especialmente para atender o mercado de drinks, que tem crescido muito no Brasil”
Eliana Cassandre, head de Marketing de Petra Origem Puro Malte e do Grupo Petrópolis.

A nova água tônica Petra é produzida e envasada na fábrica do grupo em Teresópolis (RJ) em latas de 350 ml, com identidade visual nas cores azul e prata e selo de proteção no bocal, uma característica exclusiva do padrão de qualidade do Grupo Petrópolis.

A novidade já pode ser encontrada nos canais de autosserviço de todo o Brasil e também no e-commerce do Grupo Petrópolis: www.bomdebeer.com.br através do link https://www.bomdebeer.com.br/agua-tonica