Vibra!, a marca de vinhos em lata da Evino, lança Clericot, um drink que une vinho frisante com sabores de kiwi, laranja e maçã
O e-commerce de vinhos Evino acaba de lançar o Vibra! Clericot. O drink em lata traz a junção de um vinho frisante com sabores de kiwi, laranja e maçã. A receita é inspirada no drink de vinho servido com frutas muito consumido na Argentina e no Uruguai e que, assim como a sangria, conquistou o paladar brasileiro.
O cultivo das uvas e produção da bebida final são feitos pela tradicional vinícola Góes, fundada em 1938, no interior de São Paulo. Os ingredientes são misturados em tanques de aço inox para manter o caráter frutado e fresco dos líquidos e depois envasados em lata.
“Este é um drink mais leve, ideal para os dias de primavera e verão que seguem nos próximos meses”
Augusto Alves, sommelier da Evino
No Brasil, o sucesso e a boa receptividade dos drinks ready-to-go fizeram com que a Evino vendesse mais de 60 mil latas de vinho, entre a linha de vinhos tranquilos e de drinks prontos, no último ano.
“É um fenômeno que combina a praticidade, refrescância, qualidade e sabor em uma lata. Essa é uma fórmula perfeita para o consumo dos brasileiros, principalmente entre os jovens. Além de ser uma maneira fácil e divertida de levar a bebida para os momentos em que uma garrafa não entraria”
Eduardo Souza, co-CEO da Evino
A linha Vibra! Drinks possui ainda o Bellini, drink feito com pêssego, frutado e levemente cítrico, e o Spritz, com notas mais cítricas e um leve amargor característico do drink Aperol Spritz.
A linha Vibra! de vinhos em lata traz opções saborosos para serem degustadas sozinhas ou acompanhadas de ceviche, carnes brancas, petiscos leves, tábuas de aperitivos e até mesmo opções para sobremesas como tortas de frutas e doces à base de cremes.
As latas da linha Vibra! Drinks estão disponíveis ao sugerido de R$ 18,90 cada no app e site da Evino (https://www.evino.com.br/).