Em nova campanha bem humorada, a cervejeira Consul brinca com o drama dos perrengues para gelar cerveja
Todo mundo já passou por alguma situação em que teve que se virar para gelar a cerveja rápido. A Consul pegou carona nesse tema para a sua nova campanha com título “Esqueça o drama“. Ou seja, esqueça os métodos caseiros para gelar, como embrulhar a cerveja no papel toalha molhado, jogar sal grosso no gelo e ainda aquela clássica misturinha de água, álcool e sal. Daí, a campanha enfatiza que com a cervejeira Consul, esses perrengues acabaram!
Na realidade, os modelos das cervejeiras Consul contam com sistema Frost Free e cinco níveis de temperatura que chegam até – 4ºC, ou seja, é possível deixar as latinhas por lá sem o perigo de congelarem. Aliás, a capacidade total de até 82 Litros dá para acomodar 75 latinhas de 350 ml ou 37 garrafas de 600 ml ou até 5 barris. As prateleiras são ajustáveis e a porta de vidro e as luzes internas de LED dão uma melhor visualização interna, com painel digital para controle de todas as funções.
Os modelos, nas cores vermelho, amarelo e titanium, também tem um tamanho que permite colocá-los na sala, churrasqueira, cozinha ou varanda (48 cm de Largura, 87cm de Altura, 58cm de Profundidade e somente 28 Kg). A marca inovou em 2018 lançando uma versão conectada a um aplicativo que sinaliza o abastecimento. Por isso, ela recomenda que se esqueça os métodos caseiros para gelar cerveja, optando por ter uma cervejeira Consul para ter bebidas geladas sempre à mão.
“Apostamos com pioneirismo nesta categoria, porque entendemos a necessidade que ela supre para os consumidores brasileiros. A praticidade que um produto como a cervejeira oferece é inquestionável, a satisfação de ter uma cerveja ou bebida gelada na temperatura ideal, muda a experiência que o consumidor tem naquele momento de confraternização com amigos ou no churrasco com a família. A liberdade de deixar seus convidados à vontade para pegar as bebidas também conta. Só quem tem uma cervejeira sabe o quanto ela se torna um item indispensável“
Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool, dona da marca Consul
“As pessoas que bebem cerveja sabem da importância de tê-la sempre na temperatura ideal. E também sabem como é desagradável quando não conseguem manter a bebida na temperatura adequada. É para isso que criamos essa campanha: mostrar o significado de ter uma cervejeira para quem sabe o valor de uma cerveja bem gelada“
Marcelo Rizério, ECD da agência FCB Brasil que criou a campanha
Clique aqui para ver o vídeo.
A Consul faz parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. As cervejeiras Consul podem ser encontradas nas principais redes varejistas do Brasil e na Loja Online da Consul . Mais informações em: www.consul.com.br.