JACK DANIEL’S FAZ CAMPANHA PARA SABORIZADOS

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A Jack Daniel’s lança mais filmes da campanha global “Make it Count” para impulsionar seus rótulos saborizados

A Jack Daniel’s acaba de reforçar lançamentos da campanha global “Make it Count” com foco em impulsionar seus rótulos saborizados. O conteúdo visa inspirar espíritos independentes a viverem o melhor da vida com ousadia e coragem.

A campanha mostra o impacto na vida de pessoas que decidem fazer escolhas ousadas diariamente, assim como o criador de Jack Daniel’s, Mr. Jack fez. A intenção é oferecer os rótulos saborizados da marca, Jack Fire, Jack Honey e Jack Apple a fim de encorajar as pessoas a escolherem viver o melhor que os momentos do cotidiano possam oferecer.

“Queremos atrair novos amigos para a família Jack, apresentando ocasiões de consumo mais descontraídas, mostrando que Jack é para todos e não há um jeito certo de beber, além do seu jeito. Criamos whiskey, mas não podemos criar momentos. Isso é com as pessoas. Queremos que elas se aproximem como são e se concentrem no que importa: boa companhia, boa conversa e bom whiskey. A vida é uma só, então temos de fazer valer a pena”
Giuliano Odone, Head de Marketing da Brown-Forman no Brasil.

Desenvolvida pela agência americana Energy BBDO, a campanha de “Make it Count” para Jack Honey, Jack Fire e Jack Apple será veiculada em mídias sociais, programática e out of home. Na TV, apenas o filme de Jack Honey estará disponível. Clique aqui para ver este vídeo.

“À medida que expandimos a campanha para os sabores de Jack Daniel’s, alcançamos todas as marcas dentro de um mesmo conceito, para continuar a construir Jack Daniel’s como a marca de destilados premium mais valiosa e icônica do mundo”
Giuliano Odone, Head de Marketing da Brown-Forman no Brasil.

Esta não é a primeira vez que campanha global de Make it Count chega ao Brasil. Ano passado, a campanha foi apresentada ao mundo pela primeira vez, com o filme “First Timers“, que revelava a sensação libertadora de se fazer algo pela primeira vez. Gravado na Ucrânia, o vídeo apresentava o sentimento dos consumidores de Jack que decidiram viver de forma corajosa e ousada, ao experimentarem momentos que sempre tiveram vontade de realizar.

Mais informações no https://www.jackdaniels.com/pt-br

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