TNT Energy Drink lança novas embalagens, novo sabor e faz campanha promocional com o DJ Alok e o gamer Nobru
O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, está revolucionando sua linha com novas embalagens, um novo sabor e aproveitou para lançar uma campanha de marketing. A nova identidade visual traz embalagens mais atraentes e arrojadas, coloridas e focadas na arte de rua e nos grafites, que já fazem parte do posicionamento de comunicação da marca.
Outra novidade é a chegada do TNT Energy Drink Focus, um novo sabor que traz taurina e cafeína, além de ser o primeiro energético rico em colina em sua fórmula e zero açúcar. O lançamento vem acompanhado de campanha veiculada em TV nacional, com a presença do DJ Alok e o gamer Nobru, parceiros da marca.
“Resistir é mudar e precisamos celebrar as mudanças! Fomos atrás de novos olhares sobre a resistência, trazendo para o nosso consumidor um produto que é a cara dele: com atitude, jovem e urbano. Estamos muito contentes com o resultado”
Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink
As novas embalagens foram desenvolvidas em conjunto com a agência Narita Strategy & Design, a partir de pesquisa interna e com os consumidores e targets da marca.
“Hoje, as embalagens vão muito além de apenas latas de energético, tornam-se coleções de decoração. Com isso em mente, e sabendo que os nossos territórios estão muito ligados ao DNA da TNT, entendemos que os consumidores valorizam identidades visuais que ressaltam cores e conceito artístico. A TNT precisava ter a cara da TNT”
Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink
Já o diferencial do TNT Energy Drink Focus é a sua fórmula, que mistura taurina, cafeína e colina. Esta última é diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado.
“O Focus foi desenvolvido especialmente para àqueles que precisam de uma resistência extra na rotina de estudos ou no desempenho de jogos online. O produto traz ainda uma embalagem exclusiva, que brilha quando exposta à luz negra”
Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink
O novo momento da TNT Energy Drink vem acompanhado do lançamento da campanha “Resistir é mudar”, desenvolvida pela agência VMLY&R. O filme traz o gamer Nobru e o DJ Alok em um dueto inédito de resistência. No roteiro, o universo dos dois se encontram, e eles precisam se reinventar para resistir e mostrar o seu melhor no game e na música.
A campanha se desdobra com os demais creators parceiros da marca, nas diversas plataformas de atuação: game, música e esportes. O foco sempre é a resistência, trazendo atletas, artistas e influenciadores que tiveram que utilizar o conceito para transformar suas carreiras. Além dos filmes e das ações no digital nas principais praças do Brasil, também está previsto mídia exterior em São Paulo, Cuiabá e Rio de Janeiro e ações de endomarketing.
A linha TNT Energy Drink está disponível nos pontos de vendas tradicionais e também na loja online da marca https://www.loja.tntenergydrink.com.br/