Inspirada em sua receita e na sua conexão com a natureza, a witbier Hoegaarden resolveu dar vida a um jardim que se pode “beber”. Entre os dias 2 e 3 de abril, das 10h às 19h, o público poderá conhecer o Gaarden Code em uma área especialmente preparada no Portão 2 do Parque do Ibirapuera (em frente ao Pavilhão das Culturas Brasileiras), em São Paulo.
Desenvolvido pela Media.Monks, o Gaarden Code é um “jardim escaneável”. No meio de um jardim feito com os ingredientes que compõem a receita da cerveja haverá um grande QR code que, ao ser escaneado, será possível conhecer mais sobre a cervejaria belga e ganhar uma Hoegaarden grátis.
Presente em mais de 70 países, Hoegaarden é a witbier mais famosa do mundo. Sua combinação reúne raspas de casca de laranja, sementes de coentro e trigo cru que garantem um sabor refrescante, com toque cítrico e fácil de beber. Hoegaarden é uma das marcas da ZX Ventures, um fundo da Ambev para inovação e aceleração para bebidas.
Mais informações no site https://www.hoegaarden.com.br/