Água São Lourenço celebra 130 anos com campanha e ações 360º com foco no consumidor

A água São Lourenço apresenta a campanha “De onde surge uma lenda“, com o objetivo de celebrar os 130 anos de história. Além de lançar garrafas vintage em edições comemorativas, a água mineral aposta em ações 360º com foco na jornada do consumidor em todos os momentos de contato com a marca, seja apreciando o produto ou visitando o Parque das Águas, santuário de natureza preservada, onde brota a água São Lourenço.

A água mineral São Lourenço tem uma história que se conecta à da própria cidade mineira. Fundada em 1890, a lendária marca surgiu quando a Companhia das Águas de São Lourenço, em Minas Gerais, começou a captar as minas de água do Parque das Águas, adormecidas por quase 27 anos. Em torno da empresa e da região, o Parque das Águas ficou conhecido e o povoado passou a se desenvolver, tornando-se o município de São Lourenço.

A Água São Lourenço é naturalmente gaseificada e possui características únicas, pura, leve e cristalina, com borbulhas finas e delicadas que prolongam a sensação gustativa, aguçam o paladar e harmonizam perfeitamente com vinhos e com a boa gastronomia.

A Campanha

Quatro garrafas vintage colecionáveis serão lançadas em embalagem de vidro em edição limitada. Desenvolvidos pela agência GMKT, três rótulos resgatam a rica história da São Lourenço, com elementos das décadas de 1910, 1940, 1970, e o quarto celebra os 130 anos.

Paralelamente, a marca lança na mídia, nos seus canais digitais e nos de conteúdo de lifestyle de influenciadores a campanha “De onde surge uma lenda? “, que revive a magia e história de São Lourenço. Estão programadas ainda ações em restaurantes e pontos de vendas parceiros, além da publicação de um livro que cataloga toda a fauna e flora do Parque das Águas, que se misturam com histórias e personagens do Parque ao longo da sua trajetória.

Aliás, o Parque também irá celebrar a data com ações que visam tornar a experiência da visitação ainda mais completa. Turistas de todo Brasil poderão conhecer, numa área de 430 mil m² de Mata Atlântica preservada, espécies ameaçadas de extinção protegidas e edificações tombadas, que abrigam nove fontes de águas minerais naturais, cada uma com suas particularidades. Durante a visita, será possível ainda desfrutar de momentos únicos, como o revoar das garças ao entardecer ou mesmo cuidar do corpo e da mente, relaxando no Balneário Spa, com banhos e terapias medicinais.

“Celebrar esse marco traz um momento muito especial para nós e temos que compartilhar esse sentimento com os nossos consumidores. Completar 130 anos é mais do que atingir um número. É fazer e contar história por meio de uma água mineral preciosa e rara no mundo. O conceito da campanha explora a magia do lugar onde ela brota, ao redor de um Parque único, em que temos natureza, costume e cultura preservados”
Camila Coutinho, diretora de marketing da Minalba Brasil.

A Água São Lourenço pertence ao grupo Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz, que mantém um portfólio com 11 marcas: Minalba, Indaiá, São Lourenço, Petrópolis, Refri Indaiá, Citrus Indaiá, Night Power, Acqua Panna, S. Pellegrino, Perrier e Nestlé Pureza Vital.

Mais informações no site da Água São Lourenço (http://minalbabrasil.com.br/marca/sao-lourenco/) ou no seu Instagram @saolourenco.oficial