A Skol Beats 150 by Anitta ganha novo sabor e identidade com a cara da cantora
Depois do sucesso no Carnaval de 2020, a Skol Beats, do portfolio da Ambev, anuncia a chegada de uma nova versão de Beats 150 BPM by Anitta.
“A 150bpm foi o primeiro produto que lancei logo na minha chegada na marca. Vi o sucesso dela acontecer e sabia que ela podia entregar ainda mais em 2022. Nessa nova versão, atendemos o desejo de quem ama Beats e não deixa o espírito da curtição de lado. Coloquei muito mais do que minha assinatura lá. Mais minha cara, impossível”
Anitta, Head de Criatividade e Inovação da marca.
O shot de Beats chega com visual na cor rosa em animal print, inspirado nos looks da artista, e acompanha as tendências de sabores dessa estação.
“Beats é uma marca que está sempre pronta para inovar, testar combinações e surpreender as pessoas com novos sabores, produtos e formatos. O Lançamento de 150 BPM é uma das iniciativas de Beats para não deixar o carnaval passar em branco, para levar o espírito da festa para a galera, mesmo quando ela não puder acontecer. Com esse lançamento, queremos mostrar para o público que está em suas mãos fazer diferente e criar momentos e experiências de curtição”
Cauê de Souza, gerente de marketing da marca.
A novidade chega em embalagens de 100ml nos mercados de todo o Brasil e no Empório da Cerveja. Mais informações no https://www.beatsoficial.com.br/