A cerveja Antarctica lança nova etapa da campanha focada em estimular o consumo da sua versão retornável
A Antarctica Retornável volta à mídia online com novos materiais de campanha para incentivar o consumo de garrafas retornáveis, disponíveis em versões de 300 ml, 600 ml e 1 litro. Criada pela agência Binder, a campanha reforça os atributos da embalagem para o consumidor, como a economia e o melhor rendimento, com o slogan “Antarctica Retornável. É Mais da BOA por Menos”.
A campanha traz quatro filmes que são uma continuação dos produzidos no final de 2020 e já estão sendo veiculados nas mídias digitais. Eles apresentam argumentos como “Mais econômica”, “Só paga o líquido” e “Rende mais”, em cenas do cotidiano de amigos e familiares que compõem o universo de consumidores do produto com diálogos bem-humorados.
Um dos diálogos destaca os motivos para escolher a Antarctica Retornável: “Aí, vou te dar cinco motivos para escolher a Antarctica Retornável. Ela é mais econômica, você só paga o litro, litrão, seiscentos e litrinho”.
“Assim como na primeira etapa da campanha, que se iniciou em novembro de 2020, a nova etapa reforça os atributos da marca e os atributos da embalagem”
Gustavo Monteiro, gerente de marketing regional da Ambev
Os filmes foram produzidos pela Monocine, com direção de Bruno Miguel; fotografia de João Faisal e produção sonora da Onda Nova. Clique em cada uma das palavras-links para assistir os filmes: Escolha, Cebola, Motivos e Receita.