Bacio di Latte lança campanha para reforçar sua linha de milkshakes com quatro sabores especiais para o verão
A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, apresenta sua nova campanha de milkshakes feitos com sues gelatos artesanais. Eles já faziam parte do portfólio, mas agora a marca reforça a categoria com quatro sabores especiais e uma proposta irresistível para o verão 2025. A campanha chega com o slogan “Gelato Batido e Imbatível“, que promete conquistar os paladares mais exigentes.
Os sabores exclusivos são:
Reserva Pistacchio: Gelato de pistacchio batido com calda de pistache, coberto com chantilly e crocante de pistache.
Belga Furioso: Gelato de cioccolato belga batido com calda de chocolate e avelã, coberto com chantilly.
Strawberry Cheesecake: Gelato de cream cheese com crumble crocante, batido com calda de morango e finalizado com chantilly.
Caramello Salgado: Gelato de caramelo salgado batido com calda de caramelo, flor de sal e chantilly.
A grande novidade desta campanha é a entrada dos milkshakes no delivery, uma experiência inédita para os fãs que até agora só podiam apreciá-los nas lojas físicas. Pensando na experiência de entrega, a Bacio di Latte reformulou a textura dos seus milkshakes, deixando-os ainda mais cremosos, para garantir que o sabor e a qualidade cheguem à casa dos clientes com a mesma excelência servida nas lojas.
Com sabores irresistíveis, os milkshakes prometem ser uma excelente escolha para o verão, oferecendo uma experiência refrescante e deliciosa. Mais informações no site: https://baciodilatte.com.br/ e no Instagram: @baciodilatte