A Baly apresenta dois novos sabores de energéticos e uma edição especial com 100% do lucro destinado à reconstrução do Rio Grande do Sul
A Baly, a maior marca brasileira de energéticos, acaba de lançar três grandes novidades: dois novos sabores, Manga e Champanhe, e a edição especial Baly Farroupilha 2024, que terá 100% do lucro destinado à reconstrução do Rio Grande do Sul.
O Baly Manga, que já teve uma edição limitada no passado, agora por sugestões dos consumidores está de volta e para ficar. Já o Baly Champanhe é um sabor inédito no mercado de energéticos que veio para atender os pedidos de quem deseja celebrar sem fazer consumo de álcool. O lançamento traz a praticidade da lata e a conexão com sabores exclusivos que ganham o paladar do público, consolidando a Baly como uma referência em inovação no mercado brasileiro de bebidas.
Os dois lançamentos somam-se aos 23 sabores do energético já disponíveis no mercado, incluindo seis sem açúcar. Tropical, Maçã Verde e Melancia são campeões de vendas junto com o Morango e Pêssego, em embalagens coloridas que chamam atenção no ponto de venda.
Ajuda ao Rio Grande do Sul
Não basta lamentar o que aconteceu com o povo gaúcho por conta das devastadoras enchentes que assolaram todo o estado. É preciso ajudar. Com essa visão, a Baly Brasil lançou uma edição especial do Baly Tradicional, agora com um rótulo personalizado com o nome de Baly Farroupilha 2024.
Serão produzidas 500 mil unidades do energético, que vem em duas versões de latas colecionáveis, com estampas criadas pelo ilustrador gaúcho Luis Paulo Straccioni. E todo o lucro dessas vendas será entregue ao Instituto Sou de Fazer, uma organização sem fins lucrativos liderada pelo ex-jogador Rafael Sobis, Danilo Azambuja e Raphaela Sefton. Todo o recurso será destinado a ações de reconstrução do estado.
“Temos um carinho muito especial pelo Rio Grande do Sul, um estado tão acolhedor e próspero, onde a Baly é a líder de vendas no mercado de energéticos. Diante dessa tragédia social e ambiental, em maio, pensando sobre como poderíamos ajudar, surgiu a mobilização com parceiros e a destinação de duas linhas da nossa fábrica para envasar 1 milhão de litros de água potável para os gaúchos. Agora, teremos uma edição especial do energético Baly Farroupilha 2024, com 100% do lucro destinado à reconstrução do Rio Grande do Sul. Com mais essa ação, esperamos envolver nossos consumidores na ajuda aos gaúchos, pois muito ainda precisa ser feito”
Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly
Mais informações no site: www.balybrasil.com.br