O Doctor Beer, de Marília, é eleito a melhor casa de chope do Brasil pelo programa Heineken Masters

O Doctor Beer é a melhor casa de chope do Brasil segundo o Heineken Masters, programa do Grupo Heineken que treina e avalia bares e restaurantes para garantir a melhor experiência em chope do país. O bar, localizado em Marília, interior de São Paulo, se destacou no programa de avaliação e, além de ganhar o título, levou como prêmio R$ 20 mil e direito a uma experiência exclusiva em Amsterdã com todas as despesas pagas.

O programa Heineken Masters visa fortalecer a posição da companhia como parceiro de negócios dos clientes ao oferecer capacitação e suporte a bares e restaurantes, criando oportunidades de crescimento para os parceiros. De acordo com os dados computados, ele proporcionou um impacto de vendas positivo para os participantes, colaborando com um crescimento de 25% nas vendas de chope nos PDVs (pontos de venda), no acumulado de maio a julho, quando comparado ao ano anterior. Entre os 10 melhores colocados, se destacaram bares de Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul.

“Por meio dessa atuação mais próxima aos clientes, buscamos alavancar o sucesso dos estabelecimentos. Com a campanha ativa em 10 regiões do Brasil, nossa meta é alcançar um grande número de participantes e contribuir efetivamente para o desenvolvimento dos PDVs. Estamos muito satisfeitos com o sucesso desta edição do programa. O vencedor e os melhores colocados se destacaram pela dedicação em manter o padrão de qualidade Heineken, o que trouxe resultados muito positivos para os parceiros e, claro, para os consumidores, que agora podem contar com um chope padronizado e de excelência em cada experiência”
Ricardo Piccoli, Diretor Sênior de Canais Especiais e Trade do Grupo Heineken

“Somos parceiros da Heineken há mais de 10 anos, e foi em nosso bar que a cerveja Heineken 600ml chegou pela primeira vez ao interior de São Paulo, seguida pela introdução do chope. Como um grande apreciador de chope e da marca, é uma paixão que compartilho com a equipe, e o concurso só fortaleceu ainda mais esse entusiasmo. Sempre buscamos oferecer o chope perfeito, e o Heineken Masters nos proporcionou treinamentos que elevaram ainda mais o nível do nosso serviço, mantido sempre com muito cuidado e dedicação. Estar entre os 10 melhores já era motivo de orgulho, principalmente para uma cidade do interior de São Paulo, e conquistar o primeiro lugar foi realmente algo indescritível”
Wilson Claro, proprietário do Doctor Beer

A primeira edição do Heineken Masters contou com a participação de 80 bares e restaurantes. Com a próxima edição programada para 2025, o programa ainda terá o Ritual Star Serve – metodologia global da Heineken que garante que o chope ideal chegue ao copo do consumidor sempre da maneira correta – como base para a competição. Mais informações no site: www.heinekenbrasil.com.br e no Instagram: @heinekenbr