Johnnie Walker Blue Label celebra 200 anos de história com rótulos futuristas e o primeiro que chega ao Brasil ilustra Marte em 2220

Ao completar 200 anos, Johnnie Walker Blue Label, whisky escocês pertencente ao portfólio da Diageo, celebra sua história olhando para o futuro com “Cities of the Future”, uma coleção de rótulos de Blue Label ilustrados em parceria com o artista digital Luke Halls, que mostra como serão algumas das cidades mais simbólicas do mundo daqui a dois séculos. A primeira da série a desembarcar no Brasil traz a edição limitada da garrafa Mars, que demonstra como poderá ser a experiência de habitar Marte em 2220.

A coleção completa reúne 10 rótulos. Além da roupagem estilizada, cada garrafa traz a tecnologia NFC (Near Field Communication) que permite que os consumidores interajam e experimentem de maneira especial e inusitada as visões futuristas que se tornam possíveis a partir do acesso a uma animação que retrata a ilustração estampada.

“Sempre priorizamos entregar excelência não apenas em nossos rótulos, como também nas experiências que oferecemos aos nossos consumidores. Para nós não se trata apenas da bebida e do consumo, mas sim integrar o lifestyle de nosso público-alvo. Queremos estar presentes em suas memórias e conversas cotidianas, proporcionando novas sensações e vivências. Cities of the Future nasceu desse desejo, proporcionar o gostinho de se viver daqui 200 anos, refletindo também nosso interesse e compromisso como marca em percorrer mais dois séculos”
Manoela Mendes, diretora da Diageo Reserve

Com essa iniciativa, Johnnie Walker não apenas reflete sobre a construção do futuro no presente, mas também reafirma o compromisso em construir mais 200 anos de história. Mars se integra ao atual conceito da marca no país, alinhando-se à nova campanhaMerece Um Blue”, estrelada por Seu Jorge em agosto deste ano, que convida as pessoas a celebrarem suas conquistas ao longo da vida.

Como parte das ações de lançamento da edição limitada em conjunto com o novo conceito, a marca irá presentear nomes influentes do cenário nacional que estão liderando a construção de um novo mundo, como forma de reconhecer as ações de transformação e os passos ousados.

A edição limitada de Johnnie Walker Blue Label “Cities of the Future – Mars” pode ser adquirida no site oficial da empresa, TheBar (br.thebar.com), pelo preço sugerido de R$ 1.559,90. Mais informações no site: https://www.johnniewalker.com/pt-br