Celebrando o Dia Mundial de Whisky a hamburgueria BurgUP lança seu primeiro milkshake alcoólico em parceria com Johnnie Walker
Neste sábado, 15 de maio, é celebrado o Dia Mundial do Whisky e aproveitando a data, em parceria com a marca Johnnie Walker, a BurgUP lança o Milk Label, seu primeiro milk-shake alcoólico tendo como base o whisky Red Label.
Nem bem chegou e o Milk Label já é a nova estrela do cardápio da casa. Ele é preparado com sorvete e calda de morango, uma dose de Red Label e finalizado com cobertura de chantilly e cerejas maraschino. Além da composição de sabores, a apresentação do drink também chama a atenção, usando a Copa de Balon de 400ml, taça que se popularizou com os Gin Tônicas.
Como ação de lançamento, neste final de semana o drink terá 50% de desconto, saindo de R$ 32 por R$ 16. Além do drink, a casa participa da ação de 50% de desconto na primeira dose do whisky promovida pela Johnnie Walker, de R$ 24 por R$ 12.
A BurgUP! iniciou suas atividades exclusivamente como delivery e em 2019 a hamburgueria inaugurou também o salão, com capacidade para 80 lugares. O menu é variado e com opções de molhos customizados e bebidas. A BurgUP também conta com aplicativo próprio para delivery que também fornece a opção de o usuário acumular pontos para trocas por produtos em novos pedidos.
BURGUP Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1164 – Butantã – São Paulo Tel.: (11) 3721-3456 – https://burgup.com.br/ Horário: Todos os dias, das 17h30 às 21h (salão) e das 18h às 00h (delivery). |