A Cia. Müller de Bebidas comemora 65 anos da cachaça 51, uma das marcas mais importantes da indústria de bebidas mundial

Neste ano, a Cia. Müller de Bebidas, produtora da Cachaça 51, celebra 65 anos, reafirmando ser um dos nomes mais importantes da indústria de bebidas do Brasil e do mundo. Atualmente, a empresa conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade. Além da 51, a empresa produz uma linha de bebidas prontas para beber, a 51 Ice.

A história se iniciou em 1959, em Pirassununga, interior de São Paulo. Com o sucesso e o crescimento da empresa, a demanda pela cachaça foi se tornando cada vez maior. Pensando nisso, em 1974, a publicitária Magy Imoberdorf surgiu com o slogan que mudaria a história da empresa: “Uma Boa Ideia”.

Atualmente, a marca dispõe de um amplo portfólio e mix de produtos para diferentes tipos de consumidores. Como parte das celebrações dos 65 anos, a empresa anunciou o lançamento da Reserva 51 edição limitada e os novos produtos: 51 Ice Zero 3 limões (não alcoólico e sem açúcar), a linha 29 sabores (bebida alcoólica mista) e o 38 Conhaque de Alcatrão.

Durante os anos 90, a empresa deu outro passo importante ao se tornar líder de vendas e começar a exportar, além de investir em novos lançamentos para complementar o portfólio. Durante os anos 2000 a companhia lançou a 51 Ice, inovando o mercado ao ser o primeiro produto da categoria à base de cachaça.

“Esses 65 anos de marca nos renderam momentos únicos com os nossos consumidores, colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros que fazem parte dessa história”
Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice

Mais informações no site https://www.ciamuller.com.br/.