Campari lança a campanha “Campari Negroni Experience” com premiações em todo o Brasil durante o mês de setembro

O Grupo Campari promete transformar o Brasil em um verdadeiro palco para o Negroni, o drink mais icônico do mundo, promovendo a Campari Negroni Experience, uma celebração que se estenderá por todo o mês de setembro em diversas cidades do país, oferecendo aos consumidores uma imersão completa no universo deste clássico coquetel. A iniciativa reforça o slogan “Não existe Negroni sem Campari“, promovendo uma jornada sensorial e cultural que destaca o drink que, há décadas, conquista paladares ao redor do mundo.

A marca criou uma ação inovadora de interação com o trade de bares e restaurantes e com o consumidor final. Para o trade, a Campari propõe, de 2 a 29 de setembro, que bartenders participantes elaborem novas interpretações criativas do Negroni. Já para o consumidor final, foi disponibilizado um app da campanha onde ele cadastra o cupom fiscal dos Negronis que experimentou. Os pontos gerados poderão ser trocados por itens colecionáveis, como camisetas, moletons, bonés, entre outros produtos da coleção exclusiva Campari Negroni Experience.

Campanha de mídia

As ações da Campari Negroni Experience terão um impacto significativo em várias cidades. Em Curitiba, a campanha contará com um painel interativo Tembici, localizado nas estações de retirada de bicicletas, virado para a rua, que permitirá ao público criar sua própria cena de cinema inspirada no Negroni. Além disso, haverá ativações em abrigos de ônibus e nas TVs de prédios comerciais, ampliando ainda mais a visibilidade da campanha. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis haverá eventos exclusivos com ativações do Negroni como personagem principal.

No On Trade, bares selecionados nas principais cidades brasileiras oferecerão experiências exclusivas, permitindo que novos consumidores descubram o Negroni. No Off Trade, haverá ativações nos pontos de venda, reforçando a presença de Campari, como uma incrível tela de LED instalada no Supermercado Mambo, localizado no bairro do Brooklin, zona sul da capital paulista, incentivando os consumidores a recriar a experiência Negroni em suas casas com um toque de sofisticação.

Além disso, a ação contará com os embaixadores da marca Enzo Celulari e Juan Paiva visitando os bares participantes, para conversar com bartenders e descobrir as inspirações por trás de cada drink. Essas histórias serão compartilhadas nas redes sociais em pílulas de conteúdo, convidando o público a participar dessa experiência cinematográfica. Então, prepare-se para viver experiências diferentes e marcantes, mergulhando no universo do drink mais amado do mundo. Mais informações no site: https://www.campari.com/pt-br/ e no Instagram: @camparibrasil