Casal Garcia realiza ativação especial na praia de Maresias para estimular o consumo de vinhos nas praias brasileiras
O vinho Casal Garcia inova no seu posicionamento de marketing ao realizar uma ação promocional especial na praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo, do feriado de Páscoa até o dia 30 de abril. A ação faz parte da campanha #Sigaaalegria, idealizada pela Agência MAK de Live Marketing, que visa estimular o consumo de vinhos nas praias nacionais.
No Brasil, é muito comum associar um bom vinho às estações de baixas temperaturas. Mas, os vinhos rosés, verdes, brancos e espumantes são a grande tendência para os dias ensolarados na praia. E a Casal Garcia decidiu oferecer seu portfólio de vinhos com degustação e preços promocionais no feriado para que os frequentadores da praia possam conhecer e desfrutar dos vinhos da marca.
“O vinho é uma das bebidas mais versáteis do mundo e com uma imensidão de variedades. E agora os banhistas de Maresias terão a oportunidade de degustar vinhos refrescantes à beira-mar, seguindo uma tendência internacional”
Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK
Serão comercializadas três opções de vinhos: o Verde, que é um dos mais frescos e recomendado para qualquer hora do dia, o Rosé composto de notas de morango, cereja e framboesa, e o Sweet, frutado e ideal para o fim de tarde.
“Nosso principal objetivo com esta ação é estreitar ainda mais o vínculo com os nossos consumidores e mostrar que os vinhos Casal Garcia podem ser consumidos em diversas ocasiões, de maneira leve, descontraída e sem complicação”
Heloisa Xocaira, Brand Manager de Casal Garcia no Brasil
A ação #Sigaaalegria na praia de Maresias irá até 30 de abril e na compra de qualquer garrafa de vinho, os frequentadores ainda ganharão quatro taças personalizadas Casal Garcia. Mais informações no site da Interfood (www.interfood.com.br), a importadora do vinho no Brasil, ou nos Instagram @casal_garciabr e @agenciamak