CASILLERO DEL DIABLO LANÇA VINHOS LIGHT

0
10751

A Casillero del Diablo está lançando dois vinhos no Brasil com baixa caloria e baixo teor alcoólico nas versões Rosé e Sauvignon Blanc

A Casillero del Diablo inova e lança no Brasil dois vinhos “Belight“, os primeiros de baixa caloria da Concha Y Toro no mundo. Produzidos na região de Pirque, no Chile, esses “vinhos light” são leves e refrescantes, com 8,5% de teor alcóolico e menos de 59 calorias por taça, ou até 42% menos calorias e 32% menos álcool que suas versões regulares.

Mesmo sendo leves, os dois vinhos a Belight, Rosé e Sauvignon Blanc, apresentam a mesma cor, aroma, frescor e sabor dos vinhos regulares. Além disso, eles mantêm o reconhecido padrão de qualidade da marca.

O Belight Rosé apresenta aroma suave com notas de amora silvestre e morango, e toque floral sutil. Na boca, traz paladar leve e fresco, com acidez balanceada. Boa opção para acompanhar aperitivos com queijo e frutas secas.

Já o Belight Sauvignon Blanc traz no nariz notas de pêssego e pera, com toques herbáceos. Na boca, apresenta notas cítricas e acidez rica e equilibrada, ressaltando sua leveza e frescor. Harmoniza bem com peixes e frutos do mar. A temperatura de serviço recomendada para ambos é entre 8 e 10ºC.

“A busca por um estilo de vida equilibrado e sem exageros está cada vez tomando mais espaço e importância, o que representa impacto direto na forma como a sociedade se relaciona com marcas e produtos que consome. Como líderes do segmento Reserva no Brasil, enxergamos não só a importância de trazer tendências de consumo para a categoria de vinhos, mas também estarmos prontos para atender novas demandas dos nossos consumidores”
Pietro Capuzzi, Diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil.

O lançamento pode ser encontrado com exclusividade nas lojas Carrefour e Big de todo o país, onde em algumas delas acontecerão degustações na segunda quinzena março. Preço sugerido: R$ 67,90. Mais informações no site https://conchaytoro.com/pt-pt/ e no e-commerce www.descorcha.com.br

SEM COMENTÁRIOS