Cerveja Avós expande sua presença para locais históricos de São Paulo, como o espaço Priceless, no Edifício Alexandre Mackenzie, e no Estádio do Pacaembu
Há seis anos no mercado, a cerveja Avós entra em uma nova fase de expansão. Além de ser especialista na produção de Lagers, a cervejaria tem como essência resgatar e homenagear memórias. Assim, desde outubro de 2021, ela fechou uma parceria com o Espaço Priceless, no rooftop do Edifício Alexandre Mackenzie, e acaba de se tornar a cerveja artesanal oficial do novo Estádio do Pacaembu.
O prédio Alexandre Mackenzie abriga o Shopping Light, no centro histórico de São Paulo. O Espaço Priceless fica no topo do prédio e é uma iniciativa da Mastercard e do chef Onildo Rocha para promover experiências gastronômicas que englobam o Notiê Restaurante, Abaru Bar, Abaru Anexo, Botâma Terraço e Ateví, com vista para o Theatro Municipal, sempre com temáticas bem brasileiras definidas em temporadas inspiradas por viagens. A atual é baseada no sertão do Rio São Francisco. No Abaru Bar, a cerveja Avós têm torneiras com suas Lagers de linha e receitas exclusivas desenvolvidas por Júnior Bottura a cada seis meses e, esporadicamente, cervejarias convidadas.
No Pacaembu
O Complexo do Pacaembu, que passa por obras de reforma, modernização e restauro, inaugurou no último dia 30 de abril um espaço temporário para a realização de eventos. O Pavilhão Pacaembu é abrigado sob uma tenda com quatro mil metros quadrados, tem capacidade para até nove mil pessoas e está equipado com sistemas de última geração e tratamento acústico.
Para brindar sua parceria com o Pavilhão Pacaembu, a cerveja Avós criou um rótulo especial: a Avó que Dibra, uma Bohemian Pilsner de 4,8% de teor alcoólico e 39 IBU. A receita faz reverência às mulheres que promoveram o Jogo das Vedetes ali no estádio, em 1959, driblando a lei que proibia partidas de futebol feminino até então.
Em seu espaço no Pavilhão, a marca irá oferecer suas Lagers em versão chope, servidas em copos de 300ml (de R$12 a R $20), além de uma geladeira repleta de rótulos de seu portfólio. Conforme a agenda de eventos do Pacaembu, a ideia da cerveja Avós será trazer também rótulos de cervejarias artesanais convidadas.
Em paralelo, a cervejaria Avós promoveu também uma renovação de sua identidade visual. O Portal Mesa de Bar esteve presente no evento de lançamento de todas essas novidades e deseja muito sucesso à Avós nessa sua nova fase. Mais informações no https://cervejaavos.com/loja/ E para ter acesso a programação completa do Pavilhão Pacaembu acesse https://pacaembuoficial.com.br/pavilhao/index.html.