O Champagne GH Mumm anuncia Rodrigo Mello como seu novo embaixador no Brasil
A Maison Champagne GH Mumm, do grupo Pernod Ricard, acaba de anunciar o piloto Rodrigo Mello como seu novo embaixador no Brasil. Advogado empresarial de sucesso, há oito anos ele compete na Porsche Cup Brasil, contabilizando mais de cem corridas e três títulos conquistados.
A escolha vai de encontro ao DNA do champanhe. Além de líder no mercado da França, Mumm é figura presente nos maiores eventos esportivos ao redor do mundo, como Fórmula E, Copa Melbourne, America’s Cup e é o champagne oficial do Paris Saint-Germain.
Mesmo com renome e forte reputação, Mumm considera ser importante dar um rosto à marca aliado à uma estratégia de marketing e influência para que consumidores se identifiquem e criem cada vez mais laços de proximidade. Os embaixadores fazem essa conexão com o público, por conta de valores em comum.
“Rodrigo Mello representa tudo isso e é um connoissuer de champagne. Acreditamos em pessoas que tenham paixão sobre o nosso universo e durante todo o nosso contato com ele, e antes mesmos de fecharmos acordo, a imersão da Maison Mumm, já estava sendo feita”
Raphael Vidigal, Head da área de Prestige Brands na Pernod Ricard Brazil.
“Encontramos no Rodrigo Mello o DNA de abrir novos caminhos. Um profissional com muito foco, determinação, disciplina, que traçou seus sonhos e se permitiu vivenciar novos desafios”
Victoria Sarro, marketing Pernod Ricard Prestige
Para Rodrigo, assumir a posição parceira com GH Mumm, é uma grande realização pessoal e já planeja suas metas como embaixador para serem colocadas em prática.
“Sempre fui fanático por champagne. Me associar a uma marca de tanto prestígio e que tanto tem a ver comigo, é um privilégio. Não é apenas quando vou ao pódio de uma corrida que eu quero abrir uma champagne. Isso também ocorre, e é bastante comum, quando comemoramos a assinatura de um contrato, por exemplo. Agora, como embaixador, quero propagar ainda mais a ideia de que conquistas precisam ser celebradas”
Rodrigo Mello, piloto
Fã de corridas, Rodrigo sempre viu GH Mumm nas mãos de vencedores em prêmios. Além da memória afetiva, o piloto se identifica com o conceito da marca: um produto com tradição, de elegância e ao mesmo tempo, ligado a novos padrões e desempenhos, com muito estilo e audácia. E para ele, ambos têm essas mesmas paixões.
“Sou um cara apaixonado por desafios. Amo romper obstáculos e amo cada trajetória. E quero poder trazer isso para a Maison Mumm, mostrar que criar novos desafios, lutar por conquistas e celebrá-las, ao final, nos renova e é transformador”
Rodrigo Mello, piloto
Como Boas-Vindas ao piloto, a celebração também é compartilhada com o público na plataforma da Amazon. Os champagnes G.H. Mumm Grand Cordon (R$ 349,90) e G.H. Mumm Olympe Gold (R$ 499,90), estarão disponíveis sob tais valores comemorativos.