Primeiro lançamento de Coca-Cola Creations de 2023 é uma cocriação com a cantora espanhola Rosalía

A Coca-Cola acaba de lançar no Brasil a primeira edição em 2023 do Projeto Coca-Cola Creations. O sabor de estreia, o Coca-Cola Movement, foi elaborado em uma colaboração surpreendente com a cantora espanhola Rosalía, uma das artistas mais originais e influentes de sua geração, pioneira em romper fronteiras entre gêneros musicais, indústrias e identidades.

Da cocriação com Rosalía surgiu um sabor único que une o universo da bebida com o de artistas criativos e inovadores e dá vida ao poder transformador da música. À medida que vai se consumindo, surge o sabor familiar de Coca-Cola que conhecemos, mas, de repente, ele se transforma de maneira surpreendente.

“A transformação como meio de auto expressão é poderosa e repercute na geração atual, e a música é a linguagem universal para a transformação. A parceria com a inspiradora e desafiadora de estilos Rosalía para dar vida ao nosso mais recente produto da Coca-Cola Creations está sendo incrível, e abre novos caminhos para a marca. Esperamos que nossos fãs amem esta bebida!”
Oana Vlad, Diretora Sênior de Estratégia Global da The Coca-Cola Company

A nova Coca-Cola Movement vem também em uma embalagem com design ousado e contrastante, exibindo a personalidade em constante evolução de Rosalía por meio de cores vibrantes e traços que a artista desenhou à mão enquanto provava o sabor pela primeira vez.

A colaboração com a Coca-Cola inspirou Rosalía a escrever um novo single exclusivo chamado “LLYLM”. Ele não só é a primeira vez que Rosalía lança uma música que transforma e em vários idiomas, incluindo uma versão completa em inglês, como também é a primeira vez que uma música é criada para a Coca-Cola Creations. A música está sendo lançada globalmente pela Columbia Records e servirá como trilha sonora para um dinâmico vídeo de lançamento estrelado por Rosalía. As experiências foram projetadas e produzidas pela AKQA e pela equipe WPP OpenX.

“Estou muito animada com o lançamento desta bebida cocriada com a Coca-Cola. Espero que todos gostem desta viagem de música, sabores e criação como eu gostei. Eu me diverti muito criando o LLYLM e esse produto com a Coca-Cola”
Rosalía, artista e produtora vencedora do Grammy

Para dar mais vida ao produto, os fãs podem digitalizar o QR code na lata colecionável da Coca-Cola Movement para acessar o Coca-Cola Creations Hub digital. Lá estarão experiências digitais envolventes para os fãs descobrirem e explorarem novos territórios, além do conteúdo dos bastidores da produção do novo single de Rosalía. O Coca-Cola Creations Hub também traz um teste de personalidade animado, que usa as respostas das pessoas para personalizar seu próprio avatar 3D e suas características no metaverso, uma playlist inspirada em seu astral e um vídeo estrelado pela cantora.

Os fãs também terão uma rara oportunidade de oferecer lances para adquirir recordações autografadas de Rosalía por meio de um leilão online. A renda do leilão – que inclui itens como capacete, roupas da turnê, pôsteres e muito mais – será revertida para a Antonio Gala Foundation. A organização, selecionada pela cantora e sediada na Espanha, oferece bolsas de estudo para jovens criadores. Rosalía, que nasceu na Espanha e teve a iniciativa de criar sua própria história de transformação, foi influenciada pela missão da organização de inspirar os jovens a explorar sua própria jornada transformadora.

A Coca-Cola Movement é o sexto lançamento da Coca-Cola Creations e segue o sucesso das edições limitadas anteriores, incluindo Coca-Cola Starlight, Coca-Cola Zero Sugar Byte, edição limitada da Coca-Cola com o artista Marshmello, Coca-Cola Dreamworld e Coca-Cola Soul Blast.

A Coca-Cola Movement estará disponível em todo Brasil na versão Sem Açúcar. Até o final do ano, a empresa apresentará edições limitadas adicionais da Coca-Cola Creations, com inovações exclusivas e colaborações inesperadas. Mais informações no site https://www.coca-cola.com/br/pt/creations/thehub