Sucesso nas redes sociais, a Dane-se é uma marca de água em lata que está lançando novo lote adicionando uma nova versão com gás
Fundada em 2023 por Gregório Machado, a Dane-se inovou ao introduzir no mercado um novo conceito de venda de água mineral em lata com uma abordagem disruptiva ao apostar em embalagens de 473 ml feitas 100% em alumínio, que representam a melhor alternativa às garrafas plásticas tradicionais, por serem totalmente recicláveis.
A estratégia de vendas focou nas plataformas digitais antes mesmo do produto físico estar disponível para compra. A ação foi tão bem sucedida que esgotou todo o estoque do primeiro lote em poucas semanas, se tornando a empresa de água mineral mais vendida na Amazon Brasil. Atualmente, a Dane-se ocupa o posto de marca de água mineral mais seguida do Brasil, com mais de 187 mil seguidores só no Instagram. A empresa também despontou no top 5 das empresas do segmento mais seguidas no mundo.
O sucesso levou a marca a apostar em um novo produto para manter-se em evidência. Por isso está lançando uma água mineral com gás, em latas de 350 ml, ampliando seu portfólio de produtos. O novo lote da água mineral natural e da nova versão com gás chega ao mercado em 17 de julho. Durante o pré-lançamento, a marca chegou ao segundo lugar como a empresa de água mais vendida na Amazon Brasil, esgotando novamente todo o estoque disponível em apenas três horas.
“A Dane-se nasceu com o intuito de revolucionar um mercado extremamente repetitivo. Nós queremos que nossos clientes vivam uma experiência ao consumir nosso produto e isso começa desde o nosso marketing. E, para garantir isso, precisamos ouvir o que eles querem, por isso estamos lançando a água mineral com gás em lata”
Gregório Machado, fundador e CEO da Dane-se
A empresa tem como missão mudar o hábito de consumo em garrafas plásticas, trazendo uma alternativa 100% reciclável e diminuindo a produção e o uso do plástico, que se tornou um problema ambiental para o planeta.
“Em 2022, envasou-se mais água que refrigerante. Precisamos olhar para esses números. A Dane-se nasceu para ser um estilo de consumo e mostrar que é possível ser saudável sem ser chato e isso é o que nos faz acreditar que temos muito a crescer. Recentemente, recebemos um aporte de R$ 700 mil e nosso plano é chegar a R$ 3 milhões de faturamento até o final deste ano atuando no mercado do produto mais saudável do mundo: a água”
Gregório Machado, fundador e CEO da Dane-se
Os produtos estarão disponíveis para todo o Brasil por meio do Mercado Livre. Clientes de São Paulo também poderão encontrar as águas Dane-se em baladas, restaurantes e até estúdios de tatuagem.
“Almejamos chegar em breve aos supermercados e garanto que a Dane-se não vai parar na água com gás, temos muitos planos e logo esperamos também anunciar a chegada de novos sabores e novos produtos ao nosso portfólio”
Gregório Machado, fundador e CEO da Dane-se
Mais informações no Instagram @dane_se_oficial