Del Valle padroniza a identidade visual do seu portfólio de sucos em mais de 100 mercados globais e lança campanha promocional

A Del Valle, a maior marca de sucos do mundo pertencente ao portfólio da The Coca-Cola Company, pela primeira vez em seus 77 anos de história implementa uma nova estratégia de padronização de identidade visual em seus mercados globais de sucos. Ela manterá os nomes locais, mas todos obedecerão à nova identidade visual padrão.

A Del Valle possui diferentes nomes em mais de 100 mercados globais. Por exemplo, nos Estados Unidos, se chama Minute Maid; na Europa e na África, Cappy, e é Del Valle na América Latina.

“Atualmente, milhões de pessoas em todo o mundo desfrutam de nossos sucos no café da manhã, nas refeições ou nas pausas do dia a dia. Tínhamos a sensação de que a família Del Valle deveria ser criada como o ícone que ela representa para que, assim, os consumidores possam se conectar em todo o mundo
Carmen Méndez, Líder da Categoria de Nutrição da Cola-Cola Latam

Todos os sucos da família Del Valle têm a missão de trazer muito sabor e frescor à vida das pessoas. Esse objetivo também está presente na nova identidade da marca, com sua variada seleção de cores quentes e vivas inspiradas na natureza. As frutas e as fotografias cheias de energia chegam para refletir uma sensação dinâmica de conexão com o mundo, lembrando alegria e prazer. 

Campanha Cheio de Vida

Para marcar essa nova etapa, a companhia lança a campanha “Cheio de Vida”.  No Brasil, ela começou a ser veiculada no mês de julho e mostra animações e pessoas felizes em degustar os sucos em diversas situações do dia a dia. Em outubro, as embalagens de alguns produtos do portfólio no país já passarão a adotar o visual repaginado e vibrante proposto para este novo momento da marca.

“Do ponto de vista criativo, liderar o relançamento de uma marca tão grande – cuja visão é reinventar uma categoria – foi um desafio ambicioso e divertido. Isso resultou em um novo visual: ‘Cheio de Vida’ não é apenas um slogan, é uma filosofia de vida, uma forma diferente de ver as coisas e aproveitá-las, e nada melhor do que através das frutas que são símbolos de vitalidade!
Fernando Moraga, Diretor de Estratégia Criativa e Nutrição da Coca-Cola Latam  

Mais informações no site https://www.delvalle.com.br/