DOGMA E ZEV SE UNEM PARA LANÇAR CERVEJA DE INVERNO

0
9606

Dogma e Zev produzem a Winternator uma doppelbock colaborativa ideal para ser degustada nos dias frios do inverno

Seguindo a tradição das colaborativas que celebram cada estação, a Cervejaria ZEV convidou a premiadíssima Cervejaria Dogma para uma parceria na produção da cerveja Winternator, uma doppelbock criada para aquecer os dias frios.

O Portal Mesa de Bar foi convidado para o evento de lançamento e pôde degustar a Winternator. Ela é uma cerveja com muita personalidade. Tem aroma de caramelo, frutas secas, ameixa e tâmara. Já o sabor traz aquela característica levemente torrada dos maltes e a percepção clara da adição de uva passa e chips de carvalho americano que foram embebidos em whisky.

A combinação traz aquele amadeirado e intensidade ao paladar, com ótimos 8,7% de teor alcóolico. O corpo baixo surpreende. O clássico lúpulo alemão Hallertauer Mittelfrueh confere ainda notas de amora preta, anis e alcaçuz em 25 IBU. Uma cerveja excepcional, perfeita para ser apreciada tanto nesses dias frios do inverno quanto no ano inteiro.

“Essa é a primeira colaborativa entre as cervejarias Dogma e ZEV, e estamos bastante confiantes no sucesso dessa parceria com a Winternator
Candy Nunes, gestora de marketing da ZEV

“Quando fomos convidados pela Cervejaria ZEV para produzir uma colaborativa de inverno, sentimos que essa seria uma ótima oportunidade para criar uma cerveja sazonal de características únicas
Bruno Moreno, um dos sócios fundadores da Dogma

A cerveja está disponível em todas as lojas Dogma e no e-commerce da Zev no site loja.cervejariazev.com.br

SEM COMENTÁRIOS