Eisenbahn muda a identidade visual de seu portfólio, trazendo um aspecto de modernidade, mas mantendo a essência e a tradição da marca
Para fortalecer a identidade visual de seu portfólio, a Eisenbahn apresenta uma nova identidade visual para seus rótulos. Agora as embalagens de todos os estilos Eisenbahn se destacam por demonstrar uma percepção de imagem mais moderna, sem descartar a tradição de mais de vinte anos da marca.
“Há uma necessidade de proporcionar mais facilidade para o consumidor no momento da escolha, mostrando que é possível detectar e diferenciar nossas opções. Por isso, buscamos aliar toda nossa comunicação e expertise a um desejo antigo de trazer ainda mais personalidade a nossas cervejas e, deste modo, oferecer rótulos mais modernos para cada cerveja de nosso portfólio”
Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn
A mudança visual nos diferentes produtos do portfólio já começou a ser implementada de forma gradual e os novos rótulos já podem ser encontrados no formato long neck (330 ml) e lata (350 ml) nos principais varejistas. Mais informações no site https://www.eisenbahn.com.br