O refrigerante FYS do Grupo Heineken apresenta uma nova plataforma de mixologia desenvolvida por Marcelo Serrano

O refrigerante FYS, do Grupo Heineken, lança FYSOLOGIA, uma plataforma de mixologia onde o que importa é o sabor do drink, independente da sua complexidade. Além de uma carta de drinks exclusiva com o FYS como um dos ingredientes desenvolvida pelo premiado mixologista Marcelo Serrano, criador da espuma de gengibre do Moscow Mule, a plataforma busca incentivar o consumidor a desenvolver receitas criativas e fáceis de fazer em casa. A plataforma está disponível no site oficial de FYS (https://www.fys.com.br/).

O Refrigerante FYS contém 50% menos açúcar e está disponível nos sabores Limão Siciliano, Guaraná da Amazônia, Laranja-Pera, Tônica com Toque de Limão Siciliano e Tônica com Toque de Limão Siciliano Zero.

Para o lançamento da plataforma, a marca promoverá eventos em casas parceiras com a presença de Serrano em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife e contará ainda com publicações, receitas e desafios também no ambiente digital de FYS. Os eventos marcarão a data em que bares e restaurantes parceiros lançarão a carta de drinks exclusiva em seus cardápios.

“Mixologia sempre carrega uma ‘seriedade’ por conta de todas as técnicas, complexidade de sabores e ingredientes envolvidos. Mas FYS é uma marca que traz um tom bem-humorado e desafia o status quo. Portanto, queremos trazer com FYSOLOGIA, uma nova maneira de apreciar seu drink, sendo o sabor o que realmente importa. A ocasião, o estilo do drink e a complexidade, é uma escolha do consumidor. Com a plataforma, a marca oferece uma experiência única de provar um drink de um renomado mixologista em bares parceiros, mas também ensina receitas simples que podem ser feitas em casa através de conteúdos divertidos”
Marina Awada, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken

Idealizada a partir da união de projetos liderados pela MktMix, agência de PR e Influência de NAB (non-alcoholic beverages) do Grupo Heineken, e pelo Grupo TV1, com amplificação da Almap, FYSOLOGIA nasceu da oportunidade única de elaborar o que vem se mostrando uma grande paixão nacional: os drinks, inclusive em versões não alcoólicas.

O HUB de mídia Red Star/ Dentsu, agência de estratégia e performance de mídia digital, que atende o Grupo Heineken também terá papel central na divulgação e promoção da plataforma, que conta ainda com branded contents e projetos especiais com Meta Hooks e TikTok.

Mais informações, no site: www.heinekenbrasil.com.br e no Instagram @grupoheinekenbr.