O gin brasileiro B Happy Honey, da B Spirits, conquista medalha de ouro no Concurso Mundial Spirits Selection em Bruxelas
O gin brasileiro B Happy Honey, da B Spirits, conquista mais um prêmio internacional. A bebida recém-lançada faturou a medalha de ouro como melhor gin do Concurso Mundial Spirits Selection, em Bruxelas, um dos mais importantes concursos de bebidas alcoólicas do mundo.
A B Happy Honey tem uma garrafa super colorida, 38% de teor alcoólico e um toque sutil de mel e limão. Ela é feita de alegria, leveza e diversidade e harmoniza perfeitamente com otimismo, ideal para brindar com os amigos.
Autêntica, 100% brasileira, a B SPIRITS acaba de completar 11 anos de atuação no mercado e comemora com inovação e exportação. Sua linha de produtos de destilados apresenta design elegante e arrojado, além de sabores incríveis, que se destacam nas prateleiras das principais lojas de supermercados e bares do país.
“Somos a nova maneira de estar no mundo, globalizados, sem barreiras. Acreditamos que a espontaneidade e vivacidade do Brasil gerem fascínio e que conquistem as pessoas com a nossa qualidade e originalidade. Conquistamos números muito positivos nos últimos anos, por isso, vamos continuar investindo no plano de crescimento para chegar a um número cada vez maior de pontos de venda”
Antonio Marinho Junior, sócio da B SPIRITS
A empresa apresentou um crescimento de 100% ao ano nos últimos três anos, com uma distribuição passando de cinco para dez estados graças a uma estratégia agressiva, incluindo negociações com as redes de varejo e expansão territorial. A expectativa da empresa é faturar R$ 5 milhões este ano.
Atualmente, 40% de toda produção é destinada para exportação. Países como Bélgica, Holanda, França, Portugal e Alemanha são alguns dos pontos conquistados na Europa, onde a B Passion, bebida feita a base de cachaça, maracujá e mel, é o produto de maior demanda. Nos Estados Unidos, Flórida e Massachussetts são os primeiros estados a receberem os produtos e a B Coffee, feita de cachaça e café, é a mais desejada. A internacionalização da marca está presente desde sua criação. Todo o branding foi desenvolvido pela Perreira O´Dell, agência americana do grupo ABC.
“Nosso objetivo sempre foi expandir e atingir novos países. Do Brasil para o mundo! Estamos conseguindo atingir esse mercado tão desejado. O design das garrafas é outro ponto que chama atenção. Desde o lançamento, em 2012, já conquistamos inclusive o prêmio Internacional Design Awards no mesmo ano”
Hendrik Wolff, sócio fundador da B SPIRITS
Na composição dos destilados 100% artesanais são utilizados apenas insumos de qualidade e todos são produzidos em alambiques de cobre em Minas Gerais. Isso garante leveza e refrescância. A marca criou também uma carta de drinks elaborada especialmente pelo mixologista Victor Quaranta, que é oferecida para os estabelecimentos onde a B SPIRITS já opera. E alguns clientes ainda podem ter drinks personalizados de acordo com o perfil da casa.
“São muitas possibilidades e experimentações para que os clientes possam vivenciar momentos únicos e verdadeiros, sempre acompanhados de um bom drink. Por isso fazemos um treinamento com toda brigada para que o drink sempre esteja perfeito. O objetivo não é simplesmente abrir novos pontos e sim estreitar os laços com parceiros, a fim de que o produto seja oferecido de forma correta e criem uma experiência inigualável para o consumidor”
Victor Quaranta, mixologista
A linha de produtos da B Honey pode ser encontrada na loja virtual da B com frete grátis para todo o Brasil todo no site: https://www.drinkb.com.br/produto/happy-honey/