O chope Go Draft da Itaipava retorna ao mercado em garrafa long neck transparente
A Go Draft, chope da Itaipava, do Grupo Petrópolis, envasado em long neck, retorna ao mercado em garrafa Flint (transparente) de 330ml. Produzido com ingredientes nobres e importados, o chope leve e refrescante é a aposta da marca para este final de verão e início de outono de calor acima da média.
O processo produtivo da Go Draft se destaca por ser filtrado cinco vezes – técnica que evita impurezas e garante a qualidade, aroma, leveza, sabores e amargor ideal. Por não ser pasteurizada, as características sensoriais desse chope também são preservadas, com um teor alcóolico de 4,7%.
“Para Itaipava, ser a cerveja do brasileiro vai muito além do sabor. É o compromisso de entender e atender ao gosto de cada consumidor, oferecendo produtos de qualidade. O relançamento da Itaipava Go Draft é prova disso, chegando para conquistar os amantes de cervejas premium, que adoram novidades. Diferenciada, é a escolha perfeita para quem quer apreciar um chope de qualidade em qualquer lugar, a qualquer hora”
Cristiane Rosa, gerente de Marketing de Itaipava
A novidade está sendo relançada em edição limitada, tendo como foco regiões consideradas estratégicas para a companhia nos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás.
Mais informações nos sites: https://cervejaitaipava.com.br/ e https://www.grupopetropolis.com.br/ e nos Instagram: @itaipava e @grupo.petropolis