Goose Island e Cybeer Lab lançam a Hacking Goose uma Hop Lager feita com os lúpulos neozelandeses Hiwaka e Nelson Sauvin

A Goose Island e o Cybeer Lab acabam de lançar uma cerveja colaborativa: a Hacking Goose, uma New Zealand Hop Lager dourada clara feita com os lúpulos Hiwaka e Nelson Sauvin, da Nova Zelândia, que conferem à receita características tropicais, como notas cítricas e frutadas. Com alto drinkability, corpo médio e sensação suave na boca, ela é perfeita para os dias quentes de verão.

A novidade é resultado da amizade dos cervejeiros das duas casas e celebra a idealização de um mash paddle (ou seja, uma pá) de inox que facilita a vida durante um processo de brassagem. O Cybeer Lab é uma craft brewering de São Paulo que se identifica com a Goose Island na produção de cervejas de diversos tipos, indo do clássico ao extremo, passando por versões lupuladas, sours, versões envelhecidas em barricas de carvalho, com ou sem o uso frutas.

A Hacking Goose estará disponível em chope e também em lata de 473ml nas duas casas da capital paulista: na Cybeer Lab, em Indianópolis, e na Goose Island Brewhouse, em Pinheiros. E também será uma das estrelas do Mondial de La Bière, festival que acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, de 07 a 11 de dezembro, no stand da Cybeer Lab.

Mais informações no https://www.gooseisland.com.br/ e https://www.cybeerlab.com/