Grey Goose é pela terceira vez consecutiva a vodka oficial do Rio Open 2025, o torneio de tênis internacional que acontece no Rio de Janeiro

A Grey Goose, vodka francesa super premium do Grupo Bacardi, patrocina pelo terceiro ano consecutivo o Rio Open, consolidando-se como uma tradição entre os espectadores que apreciam os jogos enquanto degustam os sofisticados drinks da marca. Esta será a 11ª edição do maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece de 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Reconhecida por seu sabor excepcional e por ser destilada exclusivamente com trigo macio de inverno da Picardia e água da nascente de Gensac La Pallue, a Grey Goose reforça seu papel como parte indispensável do lifestyle premium do evento e também do seu conceito ‘Vive La Vodka‘, celebrando momentos marcantes do esporte com sofisticação, glamour e qualidade. Para e ter uma ideia, foram mais de quatro mil drinks consumidos na última edição do torneio no ano passado.

A marca estará presente com seu estande oficial no Boulevard, o bar no Corcovado Club, e em um carrinho de drinks na Pedra da Gávea, áreas exclusivas para convidados VIP. Lá, eles poderão experimentar novamente o icônico drink oficial do torneio, o ‘Match Point’, uma criação exclusiva que se tornou símbolo do evento.

O nome, inspirado no universo do tênis, reflete a tensão e a emoção dos momentos decisivos finais de uma partida. O ‘Grey Goose Match Point’ é uma versão brasileira do ‘Honey Deuce’, o coquetel oficial do US Open desde 2006 que leva uma mistura refrescante de vodka, suco de limão e licor de framboesa que recebeu esse nome devido ao empate de 40-40 conhecido no tênis como “deuce“, bem como bolas de melão no estilo bola de tênis que enfeitam a bebida.

A versão brasileira do coquetel substitui o licor de framboesa por um xarope de maracujáe água de coco natural, oferecendo também o suave sabor da vodka francesa Grey Goose. A combinação traz uma sensação refrescante e cítrica, ideal para os dias quentes do verão carioca.

Com um perfil leve e refrescante, ele correspondeu a mais de metade das vendas totais de coquetéis do torneio no ano passado, consolidando-se como o favorito entre os presentes. Este ano ele será servido em um elegante copo souvenir, ou seja, o drink não apenas eleva a experiência dos convidados durante o evento, mas também oferece uma lembrança única para levar para casa, prolongando o vínculo com o torneio e a marca.

Ações paralelas

No estande da Grey Goose neste ano também haverá uma área instagramável e um bar para a preparação do ‘Match Point’ e outros coquetéis exclusivos. E na compra de dois drinks, os clientes terão acesso a uma experiência lúdica, interativa e divertida na máquina de garras, onde poderão “agarrar” bolinhas de tênis recheadas de prêmios.

Além de proporcionar uma experiência de coquetelaria para os presentes no torneio, a marca promoverá paralelamente o ‘Circuito Grey Goose’, que acontecerá dos dias 12 a 23 de fevereiro em alguns bares selecionados do Rio de Janeiro, onde os fãs de vodka e tênis poderão experimentar o menu de drinks, composto pelo ‘Match Point’ e coquetéis autorais de cada bar.

Para aqueles que vão acompanhar o Rio Open 2024 de longe, a Grey Goose compartilha a receita para preparar o “Grey Goose Match Point” em casa:

Ingredientes
50 ml de Vodka Grey Goose
10 ml de suco de limão-taiti
20 ml de xarope de maracujá
120 ml de água de coco natural
Esferas de melão para decorar

Modo de Preparo – Em uma taça ou copo longo preenchido com cubos de gelo, adicione todos os ingredientes e mexa suavemente até que estejam completamente misturados. Finalize a preparação decorando com um espeto de melão.

Mais informações sobre a Grey Goose no site https://www.greygoose.com/pt-br/ ou no Instagram: @greygoose. Já para o Rio Open 2024 no site: https://www.rioopen.com/pt-br/ ou no Instagram: @rioopenoficial