O Vermelhão, marca de amaro criada por Gusttavo Lima em sociedade com a Better Drinks, ganha versão de drink em lata
O Vermelhão, marca de amaro criada por Gusttavo Lima em sociedade com a Better Drinks, foi lançada em abril e já é um sucesso de vendas e de engajamento do público. Tanto é que o cantor e seus sócios resolveram lançar o Vermelhão Tonic, um drink pronto para beber em lata de 220 ml à base de Vermelhão, misturado com água tônica e um toque de óleos essenciais naturais da casca de laranja.
O Vermelhão Tonic em lata será oficialmente apresentado ao público no show Buteco do Gusttavo Lima, neste sábado, 21 de maio, em Brasília.
O Vermelhão já vem batendo recordes históricos em diversos aspectos desde a sua criação. O desenvolvimento e lançamento do primeiro lote foi feito em apenas dois meses desde a primeira conversa com o cantor. É a primeira marca de bebidas nativa digital, que segue uma tendência de unir público às inspirações de um dos artistas brasileiros mais influentes da atualidade.
Em menos de 24 horas do lançamento, o Vermelhão já tinha mais de 70 mil seguidores em seu perfil do Instagram. O sucesso da marca também se reflete em vendas nos supermercados, além de 20 mil garrafas vendidas na loja própria do Vermelhão no Mercado Livre em apenas 20 dias.
“A categoria de consumo ‘pronto para beber’ é uma tendência crescente em todo o mundo e queremos fomentar essa praticidade por aqui. Com isso, oferecemos o que há de melhor em qualidade e conveniência abrindo ocasiões de consumo fora do ambiente do bar para que o Vermelhão e, principalmente o Vermelhão Tonic, possam ser apreciados pelos fãs do Gusttavo Lima onde preferirem”
Felipe Balota, Head da marca na Better Drinks
O Vermelhão Tonic tem venda exclusiva em cinco canais: loja do Vermelhão no Mercado Livre, rede de supermercados Super BH em Belo Horizonte/MG, Atacadista Super Adega em Brasília/DF, no aplicativo de entrega rápida Daki e no evento Buteco do Gusttavo Lima de Brasília. O primeiro lote ainda será limitado a 125 mil latas e a produção segue acelerada para atender a alta demanda a partir do segundo semestre de 2022.